segunda-feira, 13 de julho de 2015

As Privações e Perdas Daqueles que se Voltam a Ele


ESCRITURA DO DIA - Mosias 3:7
E eis que sofrerá tentações e dores corporais, fome, sede e cansaço maiores do que o homem pode suportar sem morrer; eis que sairá sangue de cada um de seus poros, tão grande será a sua angústia pelas iniquidades e abominações de seu povo.

CITAÇÃO DO DIA 
"Com confiança testificamos que a Expiação de Jesus Cristo já previra todas as privações e perdas daqueles que se voltam a Ele e, no final, vai compensá-los. Ninguém está predestinado a receber menos do que tudo o que o Pai tem para Seus filhos.”
D. Todd Christofferson – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Por Que Casar, Por Que Ter uma Família – Conferência Geral, Abril 2015

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL
"O desejo de procriar é constante e muito forte na humanidade. Nossa felicidade na vida mortal, nossa alegria e exaltação dependem de como reagimos a esses desejos físicos persistentes e compulsivos. À medida que o poder de procriação amadurece no início da vida adulta, ocorrem de modo natural alguns sentimentos muito pessoais que diferem de qualquer outra experiência física."
Boyd K. Packer – O Plano de Felicidade – Conferência Geral, Abril 2015  

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS
"O chamado “mormonismo” abrange todos os princípios concernentes à vida e a salvação, para o tempo e eternidade. Não importa quem possua a verdade. Se os pagãos têm alguma verdade, ela pertence ao “mormonismo”. A verdade e a sã doutrina que o mundo sectário possui—e eles as têm em grande medida—pertencem todas a esta Igreja. No que concerne à moralidade, muitas pessoas são tão boas quanto nós. Tudo o que é virtuoso, amável e louvável pertence a esta Igreja e reino. O “mormonismo” abrange toda a verdade. Não existe verdade que não pertença ao evangelho. Ele é vida, e vida eterna; é uma felicidade abençoada. É a plenitude de todas as coisas nos deuses e nas eternidades dos deuses. "
Brigham Young - A Definição do Evangelho - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 2

Designação do Sacerdócio, Soc. de Socorro e Escola Dominical – 19/Julho/2015
Sacerdócio e Soc. de Socorro: Casamento e Família — Ordenados por Deus - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap 14 - Ezra Taft Benson.
Escola Dominical Adultos: “Ele Não Está Aqui, porque Já Ressuscitou”     - Aula 27 - Mateus 28, Lucas 24, João 20-21 - O Novo Testamento  
Tema da Organização dos Rapazes e Moças (ORM) e da Primária - Julho/2015
Escola Dominical ORM:
  As Ordenanças e os Convênios
Primária:  Posso Seguir o Exemplo de Jesus Cristo - Música: “Vinde a Mim” p. 68

Para Receber estas Mensagens no seu e-mail ou encaminhar para um amigo Clique Aqui
Para Acessar e Pesquisar as Mensagens Antigas Clique Aqui

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.