segunda-feira, 6 de abril de 2015

Por Meio da Expiação de Jesus Cristo



ESCRITURA DO DIA - Alma 34:9
Pois é necessário que haja uma expiação; porque, de acordo com o grande plano do Deus Eterno, deverá haver uma expiação; do contrário, toda a humanidade inevitavelmente perecerá; sim, todos são obstinados; sim, todos estão decaídos e perdidos e hão de perecer, a não ser que seja pela expiação que deve haver.

CITAÇÃO DO DIA 
“O evangelho de Jesus Cristo abre o caminho para o que podemos nos tornar. Por meio da Expiação de Jesus Cristo e de Sua graça, nossos fracassos em viver a lei celestial perfeita e consistentemente na mortalidade podem ser apagados e podemos desenvolver um caráter semelhante ao de Cristo. A justiça, no entanto, exige que nada disso aconteça sem nosso consentimento e sem nossa participação. Sempre foi assim. "
D. Todd Christofferson – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Livres para Sempre, para Agirem por Si Mesmos – Conferência Geral, Outubro 2014 

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL
"(...) quando tentamos confirmar a veracidade de princípios do evangelho, temos que vivê-los primeiro. Ponha a doutrina do evangelho e os ensinamentos da Igreja à prova em sua própria vida. Faça isso com real intenção, perseverando com fé em Deus.”
Dieter F. Uchtdorf – Segundo Conselheiro na Primeira Presidência – Receber um Testemunho de Luz e Verdade – Conferência Geral, Outubro 2014 

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS
"A extensão, profundidade e elevação desse amor de Deus se estende a todos os aspectos de nossa vida. Nossos desejos, sejam eles espirituais ou materiais, devem enraizar-se no amor do Senhor. Nossos pensamentos e afetos devem ser centralizados no Senhor. “Que todos os teus pensamentos sejam dirigidos ao Senhor”, disse Alma, “sim, que o afeto do teu coração seja posto no Senhor para sempre” (Alma 37:36)."
Ezra Taft Benson - O Grande Mandamento — Amar ao Senhor - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap 1

Designação do Sacerdócio, Soc. de Socorro e Escola Dominical – 12/Abr/2015
Sacerdócio e Sociedade de Socorro:  Joseph Smith, um Instrumento nas Mãos de Deus - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap 7 - Ezra Taft Benson.
Escola Dominical Adultos: “Eu Te Darei as Chaves do Reino dos Céus” - Aula 13 - Mateus 15:21-17:9 - O Novo Testamento 

Tema da Organização dos Rapazes e Moças (ORM) e da Primária - Abril/2015
Escola Dominical ORM:
  A Apostasia e a Restauração
Primária:  Jesus Cristo Restaurou a Plenitude do Evangelho por Meio de Joseph Smith - Música: A Igreja de Jesus Cristo, pag. 48

Para Receber estas Mensagens no seu e-mail ou encaminhar para um amigo Clique Aqui
Para Acessar e Pesquisar as Mensagens Antigas Clique Aqui

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.