terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Verdades Fixas e Imutáveis


ESCRITURA DO DIA - 3 Néfi 15:9
Eis que eu sou a lei e a luz. Confiai em mim e perseverai até o fim e vivereis; porque àquele que perseverar até o fim, darei vida eterna.

CITAÇÃO DO DIA 
“Ficar ressentido com a lei da gravidade não vai fazer com que uma pessoa não caia, se pular de um precipício. Isso vale também para a lei e a justiça eternas. A liberdade não vem da resistência a essas leis, mas da sua aplicação. Isso é fundamental para o próprio poder de Deus. Se não fosse pela realidade das verdades fixas e imutáveis, o dom do arbítrio não teria sentido, uma vez que não poderíamos prever e pretender as consequências de nossas ações."
D. Todd Christofferson – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Livres para Sempre, para Agirem por Si Mesmos – Conferência Geral, Outubro 2014     


VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL
"Somos gratos por uma igreja “[edificada] sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, de que Jesus Cristo é a principal pedra da esquina”. A casa do Senhor é uma casa de ordem, e nunca precisamos ser enganados sobre onde procurar respostas para nossas perguntas ou incertezas, sobre que voz seguir. Não precisamos ser “levados em roda por todo o vento de doutrina”. Deus revela a Sua vontade a Seus servos ordenados, “querendo o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo; até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus”.
Carol F. McConkie – Primeira Conselheira na Presidência Geral das Moças – Viver de Acordo com as Palavras dos Profetas – Conferência Geral, Outubro 2014        
 
ENSINAMENTOS DOS PROFETAS
"A obra mais importante que o Senhor quer que desempenhem, é aquela que devem realizar dentro das paredes de seu próprio lar."
Harold B. Lee - Fortalecendo o Lar - Folheto, 1973 p. 10

Designação do Sacerdócio, Soc. de Socorro e Escola Dominical – 15/Fev/2015
Sacerdócio e Sociedade de SocorroViver com Alegria em Tempos Trabalhosos - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap 4 - Ezra Taft Benson.
Escola Dominical Adultos: “Ele Tomou sobre Si as Nossas Enfermidades, e Levou as Nossas Doenças.” - Aula 7 -  Marcos 1-2, Marcos 4:35-41, Marcos 5, Lucas 7:11-17 - O Novo Testamento  

Tema da Organização dos Rapazes e Moças (ORM) e da Primária - Fevereiro/2015
Escola Dominical ORM:
  O Plano de Salvação
Primária:  Jesus Cristo É Meu Salvador e Redentor - Música: “Ele Mandou Seu Filho”, pag. 20

Para Receber estas Mensagens no seu e-mail ou encaminhar para um amigo Clique Aqui
Para Acessar e Pesquisar as Mensagens Antigas Clique Aqui

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.