sábado, 10 de janeiro de 2015

Um Banquete, para Aqueles que Estiverem Preparados.

ESCRITURA DO DIA - Doutrina e Convênios 50:24
Aquilo que é de Deus é luz; e aquele que recebe luz e persevera em Deus recebe mais luz; e essa luz se torna mais e mais brilhante, até o dia perfeito.

CITAÇÃO DO DIA 
“Nunca me canso da bela parábola que o Salvador contou sobre as cinco virgens prudentes e as cinco loucas. Embora essa parábola se refira a estar preparado para a Segunda Vinda de nosso Salvador, também podemos compará-la a estarmos preparadas para as bênçãos do templo, que podem ser como um banquete espiritual para aqueles que estiverem bem preparados."
Linda K. Burton – Presidente Geral da Sociedade de Socorro – Preparadas de uma Forma Nunca Antes Vista – Conferência Geral, Outubro 2014

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL
"Qualificar-se para a exaltação é semelhante a entrar em outro país. Precisamos obter nosso passaporte espiritual. Não estabelecemos as exigências, mas precisamos individualmente satisfazer a todas elas. O plano de salvação contém todas as doutrinas, leis, mandamentos e ordenanças necessárias para que todos se qualifiquem para a exaltação. Então, “por meio da Expiação de [Jesus] Cristo, toda a humanidade pode ser salva”. A Igreja ajuda, mas não pode fazer isso por nós. A qualificação para a exaltação se torna uma jornada de toda a vida."
Allan F. Packer – Dos Setenta – O Livro – Conferência Geral, Outubro 2014     
 
ENSINAMENTOS DOS PROFETAS
"Presto-lhes testemunho de que a felicidade dos santos dos últimos dias, a paz dos santos dos últimos dias, o progresso dos santos dos últimos dias, a prosperidade dos santos dos últimos dias e a salvação eterna e exaltação deste povo está na obediência aos conselhos do sacerdócio de Deus. Cantamos “Graças damos, ó Deus, por um profeta que nos guia no tempo atual” (Hinos, 1991, Nº 9). Que sempre o sigamos."
Gordon B. Hinckley - “Se Quiserdes, e Obedecerdes” - A Liahona, Junho 1995

Designação do Sacerdócio, Soc. de Socorro e Escola Dominical – 11/Jan/2015
Sacerdócio e Sociedade de Socorro: O Grande Mandamento — Amar ao Senhor - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap 1 - Ezra Taft Benson
Escola Dominical: “A Minha Alma Engrandece ao Senhor” - Aula 2 -  Mateus 1; Lucas 1 - O Novo Testamento  

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.