quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Ele Se comunica de volta conosco

ESCRITURA DO DIA - Tiago 1:6
Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte.

CITAÇÃO DO DIA 
Conversamos com Deus por meio da oração. Ele Se comunica de volta conosco, com mais frequência, por meio de Sua palavra escrita. Para saber como soa a voz divina, leiam Suas palavras, estudem as escrituras e ponderem a respeito delas."
Richard G. Scott – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Fazer do Exercício da Fé Sua Prioridade – Conferência Geral, Outubro 2014

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL
"Em meu ministério, tenho visto que aqueles que estão perdidos [e] confusos são geralmente os que com mais frequência (…) esqueceram que, quando a Primeira Presidência e o Quórum dos Doze falam em uníssono, essa é a voz do Senhor para aquele momento. O Senhor disse: ‘Seja pela minha própria voz ou pela voz de meus servos, é o mesmo."
M. Russell Ballard – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Fiquem no Barco e Segurem-se! – Conferência Geral, Outubro 2014     
 
ENSINAMENTOS DOS PROFETAS
"Acredito que o breve período de administração do sacramento é uma das melhores oportunidades de que dispomos para a (...) meditação, e não deve haver nada durante esse período sagrado que desvie nossa atenção do propósito dessa ordenança. (...)
(...) Devemos tratar essa ordenança sagrada com mais reverência, com a mais perfeita ordem, a fim de que cada pessoa que entre na casa de Deus tenha a oportunidade de meditar sobre Sua bondade e de expressar — de maneira silenciosa e ardente — gratidão pela bondade de Deus."
David O. McKay - Elementos de Adoração - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 4

Designação do Sacerdócio, Soc. de Socorro e Escola Dominical – 11/Jan/2015
Sacerdócio e Sociedade de Socorro: O Grande Mandamento — Amar ao Senhor - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap 1 - Ezra Taft Benson

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.