terça-feira, 3 de novembro de 2015

Seu poder e Sua paz

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Escritura do Dia João 14:27
Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vô-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
CITAÇÃO DO DIA 
"Amo e reverencio o Senhor. Seu poder e Sua paz são reais. Ele é nosso Redentor; sou uma testemunha de que Ele vive. E por causa Dele, nosso coração não precisa se turbar nem se atemorizar (ver João 14:27), e seremos abençoados para reprimir nossos temores."
David A. Bednar - Do Quórum dos Doze Apóstolos - "Portanto Reprimiram os Seus Temores" - Conferência Geral, Abril 2015
 
Vozes da Conferência
"Compreendo que há pessoas que se consideram religiosas ou espirituais, porém rejeitam participar de uma igreja e até mesmo desconsideram a necessidade de uma instituição como tal. A prática religiosa para essas pessoas é puramente pessoal. Contudo, a Igreja é a criação Dele em Quem nossa espiritualidade está centrada: Jesus Cristo. Vale a pena parar para considerar por que Ele escolheu usar uma igreja, Sua Igreja, A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, para realizar Seu trabalho ou o de Seu Pai, que é "levar a efeito a imortalidade e vida eterna do homem"." 
D. Todd Christofferson - Do Quórum dos Doze Apóstolos  
Qual a Razão da Igreja - Conferência Geral, Outubro 2015
 
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Todo indivíduo que vive de acordo com as leis que o Senhor deu a este povo e recebe as bênçãos que Ele reservou para os fiéis deve ser capaz de discernir entre as coisas de Deus e as que não são de Deus, entre a luz e as trevas, entre o que provém dos céus e o que emana de outra fonte. Essa é a satisfação e consolo que os santos dos últimos dias desfrutam ao viverem sua religião; esse é o conhecimento que possui toda pessoa que vive dessa maneira."
Brigham Young - A Definição do Evangelho - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 2
  
   
Conferência Geral

Faltam

150
 Dias
Estudos das Escrituras


Sites Favoritos





Designação do Sacerdócio e da Sociedade de Socorro 08/Nov/2015

Princí­pios de Bem-Estar Material e Espiritual - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap 21 - Ezra Taft Benson.

Designação da Escola Dominical - O Novo Testamento 08/Nov/2015


Tema da Organização dos Rapazes e Moças Novembro 2015


Tema da Primária Novembro 2015

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.