sexta-feira, 27 de novembro de 2015

As Chaves do Sacerdócio

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Escritura do Dia Doutrina e Convênios 1:30
E também para que aqueles a quem foram dados estes mandamentos tivessem poder para estabelecer o alicerce desta igreja e tirá-la da obscuridade e das trevas, a única igreja verdadeira e viva na face de toda a Terra, com a qual eu, o Senhor, me deleito, falando à igreja coletiva e não individualmente.

CITAÇÃO DO DIA 
"Presto testemunho de que, um dia em 1820, no bosque em Nova York, o Senhor ressuscitado apareceu, com Deus, nosso Pai Celestial, ao Profeta Joseph Smith, assim como Joseph Smith disse. As chaves do sacerdócio que possibilitam as ordenanças de salvação e exaltação estão na Terra hoje. Sei disso."
Dale G. Renlund - Quórum dos Doze Apóstolos - Pelos Olhos de Deus - Conferência Geral, Outubro 2015
Vozes da Conferência
"Talvez haja algo em sua vida sobre o qual tenham uma dúvida. Talvez tenham um problema que não saibam bem como resolver. Hoje gostaria de compartilhar alguns pensamentos que podem ajudá-los a obter as respostas ou a ajuda que estão procurando. O processo começa com o fato de sermos convertidos ao evangelho de Jesus Cristo." 
James B. Martino - Segundo Quórum dos Setenta -
 Voltem-se a Ele, e as Respostas Virão - Conferência Geral, Outubro 2015
 

 
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Se formos verdadeiros e fiéis, ressurgiremos não só para a imortalidade, mas também para a vida eterna. A imortalidade é viver para sempre num reino designado. A vida eterna é ganhar a exaltação no mais elevado céu e viver em unidade familiar."
Spencer W. Kimball - "Com Ele Habitar" - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 1
Conferência Geral

Faltam

126
 Dias
Estudos das Escrituras


Sites Favoritos






Designação do Sacerdócio e da Sociedade de Socorro 29/Nov/2015

Aula Especial do 5º Domingo

Designação da Escola Dominical - O Novo Testamento 29/Nov/2015


Tema da Organização dos Rapazes e Moças Novembro 2015


Tema da Primária Novembro 2015


Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.