terça-feira, 18 de agosto de 2015

Ter Filhos e Criar Famílias Fortes

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Escritura do Dia - Isaías 54:13
E todos os teus filhos serão ensinados do Senhor; e a paz de teus filhos será abundante.
CITAÇÃO DO DIA 
"Por que o casamento e a família são importantes - em todas as partes? Pesquisas de opinião pública mostram que o casamento ainda é o ideal e é o que espera a maioria em todas as faixas etárias - mesmo entre a geração do milênio, em que muito ouvimos falar sobre as escolhas de permanecer solteiro, da liberdade pessoal e da coabitação em vez do casamento. O fato é que a grande maioria no mundo todo ainda quer ter filhos e criar famílias fortes."
L. Tom Perry - Por Que o Casamento e a Família São Importantes - Conferência Geral, Abril 2015
VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL
"Nossa oportunidade como filhas de Deus que guardam convênios é a de não apenas aprender com nossos próprios desafios, mas também de nos unirmos com empatia e compaixão ao apoiarmos outros membros da família de Deus em suas lutas, tal como nos comprometemos a fazer por meio de convênio."
Carole M. Stephens - Primeira Conselheira na Presidência Geral da Sociedade de Socorro - A Família É do Senhor - Conferência Geral, Abril 2015
 
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
" Sei que alguns acham que é quase um lugar-comum pedir a fé e as orações dos santos, mas eu gostaria de dizer que, em minha opinião, as pessoas na verdade negligenciam enormemente seu dever de suplicar ao Senhor que abençoe e inspire aqueles que fazem uso da palavra."
Heber J. Grant - Aprender e Ensinar o Evangelho - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 1

Conferência Geral

Faltam

45
 Dias
Estudos das Escrituras

Sites Favoritos





Designação do Sacerdócio e da Sociedade de Socorro 23/Ago/2015

Esperando pelo Filho Pródigo - Ensinamentos para os Nossos Dias - Conferência Geral Abril, 2015 - Brent H. Nielson

Designação da Escola Dominical - O Novo Testamento 23/Ago/2015

  "Viver em Espírito" - Aula 32 - Atos 18-20; Gálatas

Tema da Organização dos Rapazes e Moças Agosto 2015

Tema da Primária Agosto 2015

Jesus Cristo É o Filho Deus e É um Deus de Milagres - Música: Do Hinário da Primária de Sua Esolha

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.