segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Recompensados Pelo Modo Como Serviram

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Escritura do Dia - Jacó 5:61-62
Vai, pois, e chama servos, para que trabalhemos diligentemente, com todo o afinco, na vinha, a fim de prepararmos o meio pelo qual eu volte a obter o fruto natural, fruto natural que é bom e mais precioso do que qualquer outro fruto.
Portanto vamos trabalhar esta última vez, com todo o afinco, pois eis que se aproxima o fim; e será esta a última vez que podarei minha vinha.
CITAÇÃO DO DIA 
"Não será o ofício ocupado ou o tempo de serviço que será pesado na balança do Senhor. Sabemos disso por causa da parábola contada pelo Senhor sobre os trabalhadores da vinha, na qual o pagamento foi o mesmo independentemente de quanto tempo ou de onde serviram. Eles serão recompensados pelo modo como serviram."
Henry B. Eyring - Primeiro Conselheiro na Primeira Presidência - O Sacerdócio e a Oração Pessoal - Conferência Geral, Abril 2015
VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL
"Muitos de nós fomos batizados e recebemos o dom do Espírito Santo, cujo papel é revelar e ensinar a verdade de todas as coisas. Junto com o privilégio dessa dádiva vem a responsabilidade de buscar a verdade, para que vivamos, conheçamos, compartilhemos e defendamos essa verdade."
Cheryl A. Esplin - Segunda Conselheira na Presidência Geral da Primária - Encher Nosso Lar com Luz e Verdade - Conferência Geral, Abril 2015
 
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Joseph Smith foi o instrumento escolhido por Deus e investido com Sua autoridade para restaurar o santo Sacerdócio, o poder de Deus para ligar na Terra e no céu, o poder do Sacerdócio por meio do qual os homens podem realizar as ordenanças do evangelho de Jesus Cristo para a salvação da humanidade."
Joseph F. Smith - Um Testemunho Pessoal do Profeta Joseph Smith  - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 1

Conferência Geral

Faltam

46
 Dias
Estudos das Escrituras

Sites Favoritos





Designação do Sacerdócio e da Sociedade de Socorro 23/Ago/2015

Esperando pelo Filho Pródigo - Ensinamentos para os Nossos Dias - Conferência Geral Abril, 2015 - Brent H. Nielson

Designação da Escola Dominical - O Novo Testamento 23/Ago/2015

  "Viver em Espírito" - Aula 32 - Atos 18-20; Gálatas

Tema da Organização dos Rapazes e Moças Agosto 2015

Tema da Primária Agosto 2015

Jesus Cristo É o Filho Deus e É um Deus de Milagres - Música: Do Hinário da Primária de Sua Esolha

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.