sexta-feira, 17 de julho de 2015

Ele Promete que Bênçãos Eternas Virão


ESCRITURA DO DIA - Mateus 19:21
Disse-lhe Jesus: Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, e segue-me.

CITAÇÃO DO DIA 
"Presto meu testemunho de que Jesus é o Cristo, que, em Sua Igreja, somos convidados a ajudá-Lo a cuidar dos pobres à Sua maneira e que Ele promete que bênçãos eternas virão por meio de nossa ajuda a Ele.”
Henry B. Eyring – Primeiro Conselheiro na Primeira Presidência – “Porventura Não É Este o Jejum Que Escolhi?” – Conferência Geral, Abril 2015

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL
"Toda a teologia de nosso evangelho restaurado se concentra na família e no novo e eterno convênio do casamento. Em A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, acreditamos em uma vida pré-mortal, onde todos vivíamos literalmente como filhos espirituais de Deus, nosso Pai Celestial. Cremos que éramos, e ainda somos, membros de Sua família."
L. Tom Perry – Por Que o Casamento e a Família São Importantes — Em Todas as Partes do Mundo – Conferência Geral, Abril 2015  

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS
"Temos o testemunho dos discípulos de Cristo no continente asiático e o testemunho dos discípulos de Jesus no continente americano, testificando a respeito das mesmas verdades.Temos o livro de Doutrina e Convênios, que contém as revelações e testemunhos de Deus a Seus servos e santos dos dias em que vivemos, o terceiro testemunho dessas coisas. Além de tudo isso, (…) temos o testemunho do Santo Espírito em nosso coração, que não pode ser negado; pois aquele que recebe esse testemunho por inspiração do Espírito Santo não pode ser enganado. O Espírito de Deus não presta testemunho de algo que não seja verdadeiro. Portanto, se vocês receberam o testemunho do Santo Espírito em seu coração, sabem que seu Redentor vive."
Joseph F. Smith - Eu Sei que o Meu Redentor Vive - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 1

Designação do Sacerdócio, Soc. de Socorro e Escola Dominical – 19/Julho/2015
Sacerdócio e Soc. de Socorro: Casamento e Família — Ordenados por Deus - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap 14 - Ezra Taft Benson.
Escola Dominical Adultos: “Ele Não Está Aqui, porque Já Ressuscitou”     - Aula 27 - Mateus 28, Lucas 24, João 20-21 - O Novo Testamento  
Tema da Organização dos Rapazes e Moças (ORM) e da Primária - Julho/2015
Escola Dominical ORM:
  As Ordenanças e os Convênios
Primária:  Posso Seguir o Exemplo de Jesus Cristo - Música: “Vinde a Mim” p. 68

Para Receber estas Mensagens no seu e-mail ou encaminhar para um amigo Clique Aqui
Para Acessar e Pesquisar as Mensagens Antigas Clique Aqui

Seguidores

Mensagens Inspiradoras

Loading...

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.