sábado, 6 de junho de 2015

O Conhecimento Que Nos Sustém Nos Momentos Mais Difíceis


ESCRITURA DO DIA - Moses 2:26-27
E eu, Deus, disse ao meu Unigênito, que estava comigo desde o princípio: Façamos o homem a nossa imagem, segundo nossa semelhança; e assim foi. E eu, Deus, disse: Que eles tenham domínio sobre os peixes do mar e sobre as aves do ar e sobre o gado e sobre toda a terra e sobre toda coisa rastejante que rasteja sobre a Terra.
E eu, Deus, criei o homem a minha própria imagem, na imagem de meu Unigênito criei-o; homem e mulher criei-os.

CITAÇÃO DO DIA 
"É bom lembrar que você é sempre uma filha de Deus. Esse conhecimento vai sustê-la nos momentos mais difíceis de sua vida e inspirá-la a realizar coisas extraordinárias.”
Dieter F. Uchtdorf – Segundo Conselheiro na Primeira Presidência – Viver o Evangelho com Alegria – Conferência Geral, Outubro 2014

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL
"O conhecimento correto do Senhor e a fé adequada Nele capacitam-nos a reprimir nossos temores porque Jesus Cristo é a única fonte de paz duradoura. Ele declarou: “Aprende de mim e ouve minhas palavras; anda na mansidão de meu Espírito e terás paz em mim”."
David A. Bednar – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Portanto Reprimiram os Seus Temores – Conferência Geral, Abril 2015 

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS
"Deus é nosso Pai; somos Seus filhos. Ele trouxe-nos para Seu convênio e é nosso privilégio prosseguir de sabedoria em sabedoria, de inteligência em inteligência, de entendimento de um princípio para o entendimento de outro, para ir avante e progredir no desenvolvimento da verdade até que possamos compreender a Deus. Pois somos Seus filhos, somos Seus filhos e filhas e Ele é nosso pai. Ele organizou esta Igreja a fim de que possamos ser educados nos princípios da vida, para que possamos compreender esses princípios inerentes a Deus, para que possamos ensinar nossos filhos os princípios corretos, para que sejamos colocados em uma posição onde poderemos tornar-nos como nosso Pai Celestial."
John Taylor - A Origem e o Destino da Humanidade - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 1

Designação do Sacerdócio, Soc. de Socorro e Escola Dominical – 7/Junho/2015
Sacerdócio e Soc. de Socorro:  Tempo para Treinamento e Instrução
Escola Dominical Adultos: “Qual É o Sinal de Tua Vinda?” - Aula 21 - Mateus 24 - O Novo Testamento  
Tema da Organização dos Rapazes e Moças (ORM) e da Primária - Junho/2015
Escola Dominical ORM:
  O Sacerdócio e as Chaves do Sacerdócio
Primária:  O Espírito Santo Testifica a Verdade de Todas as Coisas - Música: “O Espírito Santo” p. 56

Para Receber estas Mensagens no seu e-mail ou encaminhar para um amigo Clique Aqui
Para Acessar e Pesquisar as Mensagens Antigas Clique Aqui

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.