terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

O trabalho missionário é um dever do sacerdócio

ESCRITURA DO DIA - Doutrina e Convênios 4:3
Portanto, se tendes desejo de servir a Deus, sois chamados ao trabalho;

CITAÇÃO DO DIA 
Reafirmamos que o trabalho missionário é um dever do sacerdócio e incentivamos todos os rapazes dignos e capazes a servir. Somos muito gratos pelas moças que também servem. Elas fazem uma contribuição significativa, embora não estejam sob a mesma obrigação que os rapazes têm de servir."
Thomas S. Monson – Presidente da Igreja – Bem-Vindos à Conferência – Conferência Geral, Outubro 2014     

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL
"Um ponto central do plano do Senhor para cuidar dos pobres e necessitados é a lei do jejum. “O Senhor estabeleceu a lei do jejum e das ofertas de jejum para abençoar Seu povo e proporcionar-lhe um meio de servir aos necessitados”.
Dean M. Davies – Segundo Conselheiro no Bispado Presidente – A Lei do Jejum: Uma Responsabilidade Pessoal de Cuidar dos Pobres e Necessitados – Conferência Geral, Outubro 2014        
 
ENSINAMENTOS DOS PROFETAS
"(...) nem sempre é o grande banquete preparado pelos instruídos que acrescenta à nossa força para cumprirmos com nobreza e hombridade nosso dever na batalha da vida, mas muitas vezes os ensinamentos dos mais humildes ressoam em nosso coração e mente de modo a fortalecer-nos para que sigamos em frente e cumpramos nossas obrigações em nosso empenho diário pelo aperfeiçoamento."
Heber J. Grant - Aprender e Ensinar o Evangelho Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 1

Designação do Sacerdócio, Soc. de Socorro e Escola Dominical – 08/Fev/2015
Sacerdócio e Sociedade de Socorro: Liberdade de Escolha, um Princípio Eterno - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap 3 - Ezra Taft Benson.
Escola Dominical: “Deixando Logo as Redes” - Aula 6 - Marcos 1-2, Marcos 4:35-41, Marcos 5, Lucas 7:11-17  - O Novo Testamento  

Para Receber estas Mensagens no seu e-mail ou encaminhar para um amigo Clique Aqui
Para Acessar e Pesquisar as Mensagens Antigas Clique Aqui

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.