segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

“O maior de todos os dons de Deus”


ESCRITURA DO DIA - João 14:2-3
Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.

CITAÇÃO DO DIA 
“Testifico-lhes que, quando fazemos o que é necessário para conhecer a Eles e o amor que Eles têm Um pelo Outro, ganharemos “o maior de todos os dons de Deus” — sim, a vida eterna."
Robert D. Hales – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Vida Eterna: Conhecer a Deus, Nosso Pai Celestial, e Seu Filho, Jesus Cristo – Conferência Geral, Outubro 2014

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL
"Que sejamos pessoas honestas e íntegras, que nos esforcemos por fazer a coisa certa em todos os momentos e em todas as circunstâncias. Que sejamos fiéis seguidores de Cristo, exemplos de retidão, tornando-nos, assim, “astros no mundo”.”
Thomas S. Monson – Presidente da Igreja – Até Voltarmos a Nos Encontrar – Conferência Geral, Outubro 2014         
 
ENSINAMENTOS DOS PROFETAS
"Que coisa boa é sentir que pertencemos a uma Igreja que é ou deveria ser composta de santos. Não é suficiente termos nosso nome nos registros. É importante que levemos uma vida que nos dê o direito de sermos chamados de santos e, se fizermos isso, seremos felizes.”
George Albert Smith - Viver o Que Acreditamos - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 1

Designação do Sacerdócio, Soc. de Socorro e Escola Dominical – 01/Mar/2015
Sacerdócio e Sociedade de Socorro:  Tempo para Treinamento  Instrução
Escola Dominical Adultos: “Buscai Primeiro o Reino de Deus” - Aula 9 -  Mateus 6-7 - O Novo Testamento  

Tema da Organização dos Rapazes e Moças (ORM) e da Primária - Março/2015
Escola Dominical ORM:
  A Expiação de Jesus Cristo
Primária:  Deus Fala por Meio de Profetas - Música: “Segue o Profeta”, pag. 58

Para Receber estas Mensagens no seu e-mail ou encaminhar para um amigo Clique Aqui
Para Acessar e Pesquisar as Mensagens Antigas Clique Aqui

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.