sábado, 28 de fevereiro de 2015

Capazes de compreender a paz porque sentimos perturbações.


ESCRITURA DO DIA - 2 Néfi 2:25
Adão caiu para que os homens existissem; e os homens existem para que tenham alegria.

CITAÇÃO DO DIA 
Somos abençoados com o arbítrio, que é nossa capacidade de tomar decisões e de ser responsáveis por essas decisões. A Queda possibilitou em nossa vida tanto os sentimentos de felicidade quanto os de tristeza. Somos capazes de compreender a paz porque sentimos perturbações."
Richard G. Scott – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Fazer do Exercício da Fé Sua Prioridade – Conferência Geral, Outubro 2014

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL
"Você deve pedir a seu Pai Celestial, em nome de Seu Filho Jesus Cristo, que manifeste a veracidade de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias para você. Peça com um coração sincero e com real intenção, tendo fé em Cristo.
Dieter F. Uchtdorf – Segundo Conselheiro na Primeira Presidência – Receber um Testemunho de Luz e Verdade – Conferência Geral, Outubro 2014         
 
ENSINAMENTOS DOS PROFETAS
"Parte de nossas dificuldades ao nos esforçarmos para adquirir espiritualidade é o sentimento de que há muito para fazer, e que nós estamos realizando muito pouco, e perdendo terreno. A perfeição é algo que ainda se encontra adiante, para cada um de nós; mas podemos tirar partido de nossos pontos fortes, começar onde estamos agora, e buscar a felicidade que se pode obter, ao nos voltarmos para as coisas de Deus."
Howard W. Hunter - Desenvolver a Espiritualidade - A Liahona, Outubro 1979

Designação do Sacerdócio, Soc. de Socorro e Escola Dominical – 01/Mar/2015
Sacerdócio e Sociedade de Socorro:  Tempo para Treinamento e Instrução
Escola Dominical Adultos: “Buscai Primeiro o Reino de Deus” - Aula 9 -  Mateus 6-7 - O Novo Testamento  

Tema da Organização dos Rapazes e Moças (ORM) e da Primária - Março/2015
Escola Dominical ORM:
  A Expiação de Jesus Cristo
Primária:  Deus Fala por Meio de Profetas - Música: “Segue o Profeta”, pag. 58

Para Receber estas Mensagens no seu e-mail ou encaminhar para um amigo Clique Aqui
Para Acessar e Pesquisar as Mensagens Antigas Clique Aqui

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.