sábado, 21 de fevereiro de 2015

Aliviar os fardos da vida


ESCRITURA DO DIA - Mateus 11:28-30
Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.

CITAÇÃO DO DIA 
Ao se esforçarem para vir a Ele, vocês vão adquirir o poder de aliviar os fardos da vida, quer sejam eles físicos ou espirituais, e experimentarão uma mudança interna positiva que os ajudará a ser felizes."
Eduardo Gavarret – Dos Setenta – Sim, Senhor, Eu Te Seguirei – Conferência Geral, Outubro 2014

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL
"Os santos dos últimos dias levam muito a sério essa responsabilidade de ensinar todas as pessoas de todas as nações a respeito do Senhor Jesus Cristo e de Seu evangelho restaurado. Cremos que a mesma Igreja fundada pelo Salvador no passado foi restabelecida por Ele na Terra nos últimos dias. A doutrina, os princípios, a autoridade do sacerdócio, as ordenanças e os convênios de Seu evangelho são encontrados hoje em Sua Igreja.
David A. Bednar – Do Quórum dos Doze Apóstolos – “Vinde, e Vede” – Conferência Geral, Outubro 2014         
 
ENSINAMENTOS DOS PROFETAS
"As organizações da Igreja devem ter como propósito a edificação de um testemunho firme na mente e coração dos santos, particularmente dos jovens — um testemunho da veracidade do evangelho restaurado, da missão messiânica de nosso Senhor Jesus Cristo, da divindade da missão do Profeta Joseph Smith, da origem divina desta Igreja estabelecida por Deus e Seu Filho por meio de Seu Profeta e do fato de que esta é e sempre será a Igreja de Jesus Cristo com tudo o que isso acarreta — a fim de que os santos venham a adquirir e desfrutar esse testemunho, para que vivam de acordo com os mandamentos do Senhor e aumentem constantemente seu conhecimento da verdade.
Heber J. Grant - Aprender e Ensinar o Evangelho - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 1

Designação do Sacerdócio, Soc. de Socorro e Escola Dominical – 22/Fev/2015
Sacerdócio e Sociedade de Socorro:  Não Somos Todos Mendigos? - Jeffrey R. Holland - Ensinamentos para os Nossos Dias, A Liahona Novembro de 2014
Escola Dominical Adultos: “Ele Tomou sobre Si as Nossas Enfermidades, e Levou as Nossas Doenças.” - Aula 8 -  Mateus 5 - O Novo Testamento  

Tema da Organização dos Rapazes e Moças (ORM) e da Primária - Fevereiro/2015
Escola Dominical ORM:
  O Plano de Salvação
Primária:  Jesus Cristo É Meu Salvador e Redentor - Música: “Ele Mandou Seu Filho”, pag. 20

Para Receber estas Mensagens no seu e-mail ou encaminhar para um amigo Clique Aqui
Para Acessar e Pesquisar as Mensagens Antigas Clique Aqui

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.