quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Nenhum profeta ou líder desta Igreja chama a si mesmo

ESCRITURA DO DIA - Regras de Fé 1:5
Cremos que um homem deve ser chamado por Deus, por profecia e pela imposição de mãos, por quem possua autoridade, para pregar o Evangelho e administrar suas ordenanças.

CITAÇÃO DO DIA 
Todos os líderes na Igreja do Senhor são chamados pela devida autoridade. Logo, nenhum profeta ou líder desta Igreja chama a si mesmo. Ninguém jamais foi eleito profeta."
Russell M. Nelson – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Apoiar os Profetas – Conferência Geral, Outubro 2014

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL
"Vocês que ainda não são membros da Igreja receberão esse convite pela voz dos missionários com as palavras: “Você gostaria de ler o Livro de Mórmon? Você gostaria de orar? Você gostaria de frequentar a Igreja? Você quer seguir o exemplo de Jesus Cristo e ser batizado por aqueles que possuem autoridade?” Como você responderá a esse convite hoje?
Convido você a ouvir e a aceitar a mensagem, dizendo: “Sim, Senhor, eu Te seguirei!”"
Eduardo Gavarret – Dos Setenta – Sim, Senhor, Eu Te Seguirei – Conferência Geral, Outubro 2014        
 
ENSINAMENTOS DOS PROFETAS
"Nossa religião nada mais é do que a verdadeira ordem dos céus—o sistema de leis pelo qual os deuses e os anjos são governados. São eles governados pela lei? Certamente. Não existe ser algum em todas as eternidades que não seja governado pela lei."
Brigham Young - A Definição do Evangelho Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 2

Designação do Sacerdócio, Soc. de Socorro e Escola Dominical – 01/Fev/2015
Sacerdócio e Sociedade de Socorro: Tempo para Treinamento e Instrução.
Escola Dominical: “Nascer de Novo” - Aula 5 - João 3-4 - O Novo Testamento

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.