terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Compreender e Seguir os Sussurros do Espírito

ESCRITURA DO DIA - 3 Néfi 18:21
Orai ao Pai no seio de vossa família, sempre em meu nome, a fim de que vossas mulheres e vossos filhos sejam abençoados.

CITAÇÃO DO DIA 
Se quiserem que seus filhos reconheçam, compreendam e sigam os sussurros do Espírito, vocês precisam estudar as escrituras com eles."
Richard G. Scott – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Fazer do Exercício da Fé Sua Prioridade – Conferência Geral, Outubro 2014

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL
"Enquanto você permitir que essas vozes [de Satanás] tirem lascas de sua alma, não poderá aproximar-se do trono de Deus com real confiança. Seja o que for que você fizer, seja pelo que for que você orar, sejam quais forem as esperanças de milagres que você tenha, sempre haverá uma dúvida corroendo sua fé — não apenas sua fé em Deus, mas sua confiança em si mesmo. Não é agradável viver o evangelho dessa forma nem muito saudável. Mas, acima de tudo, isso é totalmente desnecessário! A decisão de mudar é sua, e de mais ninguém."
Jörg Klebingat – Dos Setenta – Aproximar-se do Trono de Deus com Confiança – Conferência Geral, Outubro 2014        
 
ENSINAMENTOS DOS PROFETAS
"Vi dois Personagens cujo esplendor e glória desafiam qualquer descrição, pairando no ar, acima de mim. Um deles falou-me, chamando-me pelo nome, e disse, apontando para o outro: Este é Meu Filho Amado. Ouve-O!"
Joseph Smith - A Primeira Visão: O Pai e o Filho Aparecem a Joseph Smith Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 1

Designação do Sacerdócio, Soc. de Socorro e Escola Dominical – 01/Fev/2015
Sacerdócio e Sociedade de Socorro: Tempo para Treinamento e Instrução.
Escola Dominical: “Nascer de Novo” - Aula 5 - João 3-4 - O Novo Testamento

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.