quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Aquele que oferece de si mesmo dá tudo

ESCRITURA DO DIA - Atos 10:38
Como Deus ungiu a Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e com virtude; o qual andou fazendo bem, e curando a todos os oprimidos do diabo, porque Deus era com ele.

CITAÇÃO DO DIA 
Não há melhor época do que esta, a própria época do Natal, para que todos nos redediquemos aos princípios ensinados por Jesus, o Cristo. É a época de amar ao Senhor, nosso Deus, de todo o coração — e a nosso próximo como a nós mesmos. Seria bom lembrar que aquele que oferece dinheiro dá muito; aquele que oferece tempo dá mais, mas aquele que oferece de si mesmo dá tudo.
Thomas S. Monson – Presidente da Igreja – Natal é Amor – Devocional de Natal, Dezembro 2012

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL
"Nossa jornada pela vida tanto tem períodos bons quanto difíceis. Cada um deles apresenta desafios diferentes. A maneira como aprendemos a nos adaptar às mudanças que os acompanham depende do alicerce sobre o qual edificamos. O evangelho de nosso Senhor e Salvador oferece um alicerce firme e sólido. Ele é construído aos poucos, à medida que passamos a conhecer o plano eterno que o Senhor criou para Seus filhos. O Salvador é o Mestre dos mestres.
L. Tom Perry – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Encontrar Paz Duradoura e Edificar uma Família Eterna – Conferência Geral, Outubro 2014    
 
ENSINAMENTOS DOS PROFETAS
A vida de Jesus Cristo, que nasceu num estábulo, cujo berço foi uma manjedoura e que foi executado entre dois ladrões, foi um dos maiores fracassos do ponto de vista do homem, mas nosso Senhor e Mestre veio à Terra não para fazer Sua própria vontade, mas a de Seu Pai, e Ele cumpriu Sua missão de maneira bem-sucedida. Ele triunfou sobre a morte, o inferno e a tumba e conquistou a recompensa de um trono à mão direita de Seu Pai.
Heber J. Grant – Jesus Cristo, o Filho do Deus Vivo – Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap 24

Designação do Sacerdócio, Soc. de Socorro e Escola Dominical – 21/Dez/2014
Sacerdócio e Sociedade de Socorro: A Preparação para a Vinda de Nosso Senhor - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap 26 - Joseph Fielding Smith
Escola Dominical: “Levantemo-nos, e Edifiquemos” - Aula 47 -  Esdras e Neemias - O Velho Testamento

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.