terça-feira, 25 de novembro de 2014

Está ao alcance de todos!

ESCRITURA DO DIA - Dourina e Convênios 88:11-13
E a luz que brilha, que vos ilumina, vem por meio daquele que ilumina vossos olhos; e é a mesma luz que vivifica vosso entendimento;
Luz essa que procede da presença de Deus para encher a imensidade do espaço.
A luz que está em todas as coisas, que dá vida a todas as coisas, que é a lei pela qual todas as coisas são governadas, sim, o poder de Deus, que se assenta em seu trono, que está no seio da eternidade, que está no meio de todas as coisas.

CITAÇÃO DO DIA 
Pode haver alguns dentre vocês que sintam que as trevas os estão envolvendo. Pode ser que se sintam atormentados por preocupações, temores ou dúvidas. Para vocês e para todos nós, repito uma maravilhosa e segura verdade: a luz de Deus é real. Está ao alcance de todos! Dá vida a todas as coisas. Tem o poder de amenizar a dor das feridas mais profundas. Pode ser um bálsamo de cura para a solidão e a enfermidade de nossa alma. Nos sulcos do desespero, ela pode plantar as sementes de uma esperança mais radiante. Pode iluminar os profundos vales do sofrimento. Pode iluminar o caminho a nossa frente e guiar-nos através da noite escura até a promessa de um novo alvorecer.
Dieter F. Uchtdorf – Segundo Conselheiro na Primeira Presidência – A Esperança da Luz de Deus – Conferência Geral, Abril 2013    

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL
"O amor de Jesus Cristo deve ser nosso guia se quisermos nos conscientizar das necessidades daqueles a quem podemos ajudar de alguma forma. Os ensinamentos de nosso Senhor Jesus Cristo nos mostram como.
Hugo E. Martinez – Dos Setenta – Nosso Próprio Ministério – Conferência Geral, Outubro 2014      
 
ENSINAMENTOS DOS PROFETAS
“Porque Deus nos conferiu luz e inteligência, e revelou sua vontade a nós, estamos muito inclinados a olhar para baixo sobre o resto da humanidade como estrangeiros e não merecedores do respeito divino; mas nós somos. . . dado a entender que ele se sente interessado no bem-estar de toda a família humana, porque está escrito que eles são todos os seus descendentes. Portanto, nós, como Santos dos Últimos Dias, devemos devemos nos sentir em relação ao mundo e dos seus habitantes como Deus, nosso Pai Celestial se sente em relação a eles.”
John Taylor - The Gospel Kingdom, p. 454

Designação do Sacerdócio, Soc. de Socorro e Escola Dominical – 30/Nov/2014
Sacerdócio e Sociedade de Socorro: Tempo para Treinamento e Instrução
Escola Dominical: “Viverá Tudo por Onde Quer que Entrar Este Rio” - Aula 44 - Ezequiel 43-44, 47 - O Velho Testamento  

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.