sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Somos literalmente filhos espirituais de Deus

ESCRITURA DO DIA - Doutrina e Convênios 122:7
E se fores lançado na cova ou nas mãos de assassinos e receberes sentença de morte; se fores lançado no abismo; se vagas encapeladas conspirarem contra ti; se ventos furiosos se tornarem teus inimigos; se os céus se cobrirem de escuridão e todos os elementos se unirem para obstruir o caminho; e, acima de tudo, se as próprias mandíbulas do inferno escancararem a boca para tragar-te, sabe, meu filho, que todas essas coisas te servirão de experiência e serão para o teu bem.

CITAÇÃO DO DIA 
“Um título que define todos nós de modo extremamente fundamental é filho do Pai Celestial. Não importa o que mais sejamos ou façamos na vida, jamais devemos esquecer que somos literalmente filhos espirituais de Deus. Fomos Seus filhos antes de vir a este mundo e seremos Seus filhos para sempre. Essa verdade básica deveria mudar o modo como vemos a nós mesmos, a nossos irmãos e irmãs, e a própria vida.”
Dieter F. Uchtdorf – Segundo Conselheiro na Primeira Presidência – Quatro Títulos – Conferência Geral, Abril 2013   

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL
"Todos sabemos que o julgamento humano e o pensamento lógico não são suficientes para obtermos as respostas para as perguntas que mais importam na vida. Precisamos das revelações de Deus. E não precisamos apenas de revelação em um momento de estresse, mas precisamos de um fluxo constantemente renovado. Não precisamos de apenas um lampejo de luz e consolo, mas precisamos da bênção contínua da comunicação com Deus."
 Henry B. Eyring – Primeiro Conselheiro na Primeira Presidência – Revelação Contínua – Conferência Geral, Outubro 2014      
 
ENSINAMENTOS DOS PROFETAS
"A doutrina de batizar crianças ou aspergi-las com água, caso contrário terão de ser lançadas no inferno, é uma doutrina falsa que não é apoiada pelas Santas Escrituras e não condiz com o caráter de Deus. Todas as crianças são redimidas pelo sangue de Jesus Cristo e, no momento em que essas crianças partem deste mundo, são levadas para o seio de Abraão.”
Joseph Smith – Batismo e Dom do Espírito Santo  Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap 7

Designação do Sacerdócio, Soc. de Socorro e Escola Dominical – 09/Nov/2014
Sacerdócio e Sociedade de Socorro: Oração — Um Mandamento e uma Bênção - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap 22 - Joseph Fielding Smith
Escola Dominical: “Eis que Hoje Te Ponho (…) por Coluna de Ferro” - Aula 41 - Jeremias 1-3,15, 20, 26, 36-38 - O Velho Testamento  

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.