quinta-feira, 6 de novembro de 2014

ESCRITURA DO DIA - Doutrina e Convênios 68:4
E tudo que disserem, quando movidos pelo Espírito Santo, será escritura, será a vontade do Senhor, será a mente do Senhor, será a palavra do Senhor, será a voz do Senhor e o poder de Deus para a salvação.

CITAÇÃO DO DIA 
Há vários anos, o Élder S. Dilworth Young, dos Setenta, ensinou-me uma lição sobre a leitura das escrituras. Uma estaca estava enfrentando problemas de desentendimento e outras dificuldades entre os membros, que precisavam de conselhos.
Perguntei ao Presidente Young: “O que devo dizer?”
Ele respondeu simplesmente: “Diga-lhes que leiam as escrituras”.
Perguntei: “Quais escrituras?”
Ele disse: “Não importa, na verdade. Diga que abram o Livro de Mórmon, por exemplo, e comecem a ler. Assim que o sentimento de paz e inspiração vier, uma solução surgirá por si mesma”.
Boyd K. Packer – Presidente do Quórum dos Doze Apóstolos – A Chave para a Proteção Espiritual – Conferência Geral, Outubro 2013   

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL
"O plano do Senhor para Sua obra está repleto de preparações. Ele preparou a Terra para que passássemos pelos testes e pelas oportunidades da mortalidade. Em nossa vida aqui, estamos no que as escrituras chamam de “estado preparatório”."
Thomas S. Monson – Presidente da Igreja – Guiado em Segurança para Casa – Conferência Geral, Outubro 2014      
 
ENSINAMENTOS DOS PROFETAS
"Ao nos esforçarmos para colocar Cristo no centro de nossa vida, aprendendo Suas palavras, seguindo Seus ensinamentos e andando em Suas veredas, Ele prometeu compartilhar conosco a vida eterna pela qual Ele morreu. Não há um fim mais elevado do que este: decidir aceitar Sua disciplina, tornarmo-nos Seus discípulos e fazer Sua obra ao longo de nossa vida. Nada mais, nenhuma outra escolha que fazemos, pode fazer de nós o que Ele pode.
Thomas S. Monson – Pondera a Vereda de Teus Pés  Conferência Geral, Outubro 2014

Designação do Sacerdócio, Soc. de Socorro e Escola Dominical – 09/Nov/2014
Sacerdócio e Sociedade de Socorro: Oração — Um Mandamento e uma Bênção - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap 22 - Joseph Fielding Smith
Escola Dominical: “Eis que Hoje Te Ponho (…) por Coluna de Ferro” - Aula 41 - Jeremias 1-3,15, 20, 26, 36-38 - O Velho Testamento

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.