quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Bênçãos espirituais e temporais

ESCRITURA DO DIA - Doutrina e Convênios 64:23
Eis que o tempo presente se chama hoje até a vinda do Filho do Homem e, em verdade, é um dia de sacrifício e um dia para o dízimo de meu povo; pois aquele que paga o dízimo não será queimado na sua vinda.
 
CITAÇÃO DO DIA 
“Presto testemunho das bênçãos espirituais e temporais que recebemos na vida quando vivemos a lei do dízimo. Presto testemunho de que essas bênçãos com frequência são significativas, porém, sutis. Também declaro que a simplicidade da maneira de agir do Senhor, que é tão evidente nos assuntos temporais de Sua Igreja, proporciona padrões que podem nos guiar como pessoas e famílias.”
David A. Bednar – Do Quórum dos Doze Apóstolos – As Janelas do Céu – Conferência Geral, Outubro 2013   

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL
"Para ajudarmos o Salvador, temos que trabalhar juntos em união e harmonia. Todas as pessoas, todas as condições e todos os chamados são importantes. Precisamos estar unidos no Senhor Jesus Cristo."
Chi Hong (Sam) Wong – Dos Setenta – Trabalhar Juntos no Resgate – Conferência Geral, Outubro 2014      
 
ENSINAMENTOS DOS PROFETAS
"Sinceramente, espero que nossas garotas, as mulheres, homens e rapazes SUD, bebam profusamente da água da vida e adaptem sua existência aos belos e compreensivos planos que o Senhor lhes designou.
Espero que não tentemos aperfeiçoar um plano já perfeito, mas busquemos com toda nossa força, mente e poder, aperfeiçoar a nós mesmos no compreensivo programa que nos foi dado. Porque alguns de nós falhamos, não é lógico, certamente, culpar o programa. Controlemos nossas atitudes, atividades, nossas vidas, para que possamos herdar as ricas e numerosas bênçãos que nos são prometidas.
Que papéis divinamente dados cada um de nós poderia representar nesse grandioso teatro divino! Que vidas pessoais recompensadoras poderíamos viver! Que belas famílias poderíamos nutrir e treinar! Que futuro celestial nos aguarda!”
Spencer W. Kimball – O Plano do Senhor Para Homens e Mulheres  A Liahona, Abril 1976

Designação do Sacerdócio, Soc. de Socorro e Escola Dominical – 19/Out/2014
Sacerdócio e Sociedade de Socorro:  Proclamar o Evangelho ao Mundo - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap 21 - Joseph Fielding Smith
Escola Dominical: “Fora de Mim Não Há Salvador” - Aula 38 - Isaías 40-49 - O Velho Testamento  

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.