segunda-feira, 8 de setembro de 2014

As pérolas inestimáveis da verdadeira felicidade

ESCRITURA DO DIA - Doutrina e Convênios 42:61
Se pedires, receberás revelação sobre revelação, conhecimento sobre conhecimento, para que conheças os mistérios e as coisas pacíficas—aquilo que traz alegria, que traz vida eterna.
 
CITAÇÃO DO DIA 
“Um dos métodos do adversário para impedir-nos de progredir é confundir-nos a respeito de quem realmente somos e do que realmente desejamos.
Queremos passar um tempo com nossos filhos, mas também queremos desfrutar de nossos passatempos masculinos favoritos. Queremos perder peso, mas também queremos desfrutar os alimentos que desejamos com avidez. Queremos nos tornar semelhantes a Cristo, mas também queremos dizer ao sujeito que nos fecha no trânsito o que nos vai na cabeça.
O propósito de Satanás é tentar-nos a trocar as pérolas inestimáveis da verdadeira felicidade e dos valores eternos por um enfeite de plástico que é apenas ilusão e uma imitação falsa da felicidade e alegria.”
Dieter F. Uchtdorf – Segundo Conselheiro na Primeira Presidência – Você Pode Fazer Isso Agora! – Conferência Geral, Outubro 2013    

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL
"Oro para que jamais percamos de vista o caminho, de modo que sempre estejamos conectados aos céus, para que as correntezas do mundo não nos arrastem para longe."
Claudio D. Zivic – Dos Setenta – Não Tomemos o Caminho Errado – Conferência Geral, Abril 2014      
 
ENSINAMENTOS DOS PROFETAS
"Deus criou ou designou o dia do Sábado como um dia de descanso, um dia de adoração, um dia para boas obras, para humildade e penitência e para a adoração do Todo-Poderoso em espírito e em verdade.”
Joseph F. Smith – Santificar o Dia do Senhor: Para que Tua Alegria Seja Completa - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 26

Designação do Sacerdócio, Soc. de Socorro e Escola Dominical – 21/Set/2014
Sacerdócio e Sociedade de Socorro:  No Mundo, mas Não do Mundo - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap 19 - Joseph Fielding Smith
Escola Dominical: Deus Revela Seus Segredos a Seus Profetas - Aula 35, Amos 3, 7–9; Joel 2–3- O Velho Testamento  

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.