segunda-feira, 18 de agosto de 2014

As Escrituras

ESCRITURA DO DIA - João 5:39
Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;
 
CITAÇÃO DO DIA 
“As escrituras contêm as chaves para a proteção espiritual. Elas contêm a doutrina, as leis e ordenanças que conduzem cada filho de Deus a um testemunho de Jesus Cristo como o Salvador e Redentor.”
Boyd K. Packer – Presidente do Quórum dos Doze Apóstolos – A Chave para a Proteção Espiritual – Conferência Geral, Outubro 2013    

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL
"Reconheço que os desafios associados à fé em Jesus Cristo e à obediência serão mais difíceis para uns do que para outros. Tenho suficiente experiência de vida para saber que os cavalos podem ter personalidades muito diferentes e, portanto, alguns talvez sejam mais fáceis ou mais difíceis de treinar; mas também sei que as diferenças entre as pessoas são bem maiores. Cada um de nós é filho ou filha de Deus, e temos uma história pré-mortal e mortal exclusivas. Consequentemente, há poucas soluções que se encaixam em todas as situações. Assim sendo, reconheço plenamente a natureza do tipo tentativa e erro da vida e, mais importante, a constante necessidade do segundo princípio do evangelho, sim, o arrependimento."
L. Tom Perry – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Obediência por Meio de Nossa Fidelidade – Conferência Geral, Abril 2014      
 
ENSINAMENTOS DOS PROFETAS
"Todos os homens sabem que têm de morrer. E é importante que entendamos as razões e as causas do porquê de nos expormos às vissicitudes da vida e à morte, e qual é o desígnio e propósito de Deus em que venhamos ao mundo, soframos e logo saiamos deste lugar. Por que motivo nascemos, para logo morrer e nos desfazermos e não estarmos mais aqui ? Não é mais razoável supor que Deus nos revelaria algo sobre o assunto, e que deveríamos estudar mais esse tema do que qualquer outro ? Deveríamos estudá-lo dia e noite, porque o mundo nada sabe com respeito ao seu verdadeiro estado e relação. Se quisermos receber algo de nosso Pai Celestial, deve ser conhecimento sobre esse importante assunto.”
Joseph Smith – A Morte e o Mundo Espiritual –  Doutrinas do Evangelho, Cap. 30

Designação do Sacerdócio, Soc. de Socorro e Escola Dominical – 24/Ago/2014
Sacerdócio e Sociedade de Socorro: - Gratos em Quaisquer Circunstâncias - Ensinamentos para os Nossos Dias - Pres. Dieter F. Uchtdorf
Escola Dominical: “Eu Sei que o Meu Redentor Vive” - Aula 32, Jó 1-2,12, 19, 27, 42 - O Velho Testamento  

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.