quarta-feira, 2 de julho de 2014

As Oportunidades que estão ao Alcance das Mulheres

ESCRITURA DO DIA - Provérbios 22:6
Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares.
 
CITAÇÃO DO DIA 
“Agora, quero dizer que estou imensamente entusiasmado com as oportunidades educacionais e de outra natureza que estão ao alcance das mulheres. Valorizo muito o fato de que o trabalho árduo e a labuta doméstica exigidos das mulheres foram muito reduzidos no mundo graças às conveniências modernas e que as mulheres estão fazendo contribuições magníficas em todo campo de empreendimento. Mas, se permitirmos que nossa cultura diminua o relacionamento especial que os filhos têm com a mãe e as avós e outras que cuidam deles, viremos a lamentar esse fato.”
Quentin L. Cook – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Lamentações de Jeremias: Cuidado com o Cativeiro – Conferência Geral, Outubro 2013 

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL
"Precisamos ser sensíveis a nosso freio espiritual. Mesmo com o mais leve puxão do Mestre, precisamos estar dispostos a alterar completamente o nosso curso. Para ter sucesso na vida, precisamos ensinar nosso espírito e nosso corpo a trabalharem juntos, em obediência aos mandamentos de Deus. Se atendermos aos suaves sussurros do Espírito Santo, eles podem unir nosso espírito e nosso corpo em um propósito que vai guiar-nos de volta para nosso lar eterno para habitarmos com nosso eterno Pai Celestial."
L. Tom Perry – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Obediência por Meio de Nossa Fidelidade – Conferência Geral, Abril 2014    
 
ENSINAMENTOS DOS PROFETAS
"Cremos que o Senhor esteve preparando (...) um lugar no escabelo de seus pês, onde haja suficiente liberdade de consciência, para que os santos possam viver em paz sob o grande manto protetor da lei constitucional e da igualdade de direitos. Nesse aspecto, temos a firme convicção de que os homens que participaram da revolução americana foram inspirados pelo Todo-Poderoso a romper os grilhões de seu antigo governo e da religião que ele havia estabelecido. Por essa razão Adams, Jefferson, Franklin, Washington e inúmeros outros lfderes foram inspirados a resistir aos atos do rei da Grã-Bretanha,”
Brigham Young – O Governo Político – Discursos de Brigham Young, p.359 

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2014 – O Livro de Mórmon
Hoje Alma 21:18 - Alma 22:13

Designação do Sacerdócio, Soc. de Socorro e Escola Dominical – 6/Jul/2014
Sacerdócio e Sociedade de Socorro:  Tempo para Treinamento e Instrução
Escola Dominical: “Tudo Quanto Tem Fôlego Louve ao Senhor” - Aula 25, Salmos - O Velho Testamento  

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.