sábado, 12 de abril de 2014


ESCRITURA DO DIA - 2 Néfi 9:41
Ó, meus amados irmãos, vinde, pois, ao Senhor, o Santo. Lembrai-vos de que seus caminhos são justos. Eis que o caminho para o homem é estreito, mas segue em linha reta adiante dele; e o guardião da porta é o Santo de Israel; e ele ali não usa servo algum, e não há qualquer outra passagem a não ser pela porta; porque ele não pode ser enganado, pois Senhor Deus é o seu nome.

CITAÇÃO DO DIA 
“Se vocês estiverem seguindo um caminho de fé e de atividade na Igreja, permaneçam no curso e guardem seus convênios. Sigam em frente até quando as bênçãos do Senhor chegarem a vocês e o Espírito Santo seja revelado como uma força impulsionadora em sua vida.
Se vocês tiverem atualmente seguindo por um caminho que aponta para longe do que está explicado nas escrituras, quero assegurar-lhes de que há um caminho de volta.”
Boyd K. Packer – Presidente do Quórum dos Doze Apóstolos – A Chave para a Proteção Espiritual – Conferência Geral, Outubro 2013

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL
“Embora no momento estejamos concentrando nossos esforços no término da construção dos templos previamente anunciados e não pretendamos anunciar nenhum templo novo no futuro imediato, vamos dar continuidade ao processo de identificar necessidades e de procurar locais para os templos que ainda estão por vir. Então, faremos os anúncios nas futuras conferências gerais. Somos um povo que constrói templos e que frequenta templos."
Thomas S. Monson – Presidente da Igreja – Bem-Vindos à Conferência – Conferência Geral, Abril 2014 

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS
"Contando com a misericórdia e o poder de Deus em nosso favor, esperamos perseverar em toda obra boa e útil, até o fim, para que, quando formos pesados na balança, não sejamos achados em falta.”
Joseph Smith –  Valentes na Causa de Cristo, Cap. 30 - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2014 – O Livro de Mórmon
Hoje Omni 1:24 - Palavras de Mórmon 1:6

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA  
Em 1984 Russell M. Nelson foi ordenado membro do Quórum dos Doze Apóstolos, substituindo o falecido Élder, LeGrand Richards.

Designação do Sacerdócio, Soc. de Socorro e Escola Dominical – 13/Abr/2014
Sacerdócio e Sociedade de Socorro: A Igreja e Reino de Deus, Cap. 8 - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja - Joseph Fielding Smith
Escola Dominical: “Sereis a Minha Propriedade Peculiar” Aula 14, Êxodo 15:22–27; 16:1–31; 17:1–7;17:8–13; 18:13–26;19–20;32–34    - O Velho Testamento

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.