quarta-feira, 9 de abril de 2014


ESCRITURA DO DIA - 1 Corintios 15:42-43
Assim também a ressurreição dentre os mortos. Semeia-se o corpo em corrupção; ressuscitará em incorrupção.
Semeia-se em ignomínia, ressuscitará em glória. Semeia-se em fraqueza, ressuscitará com vigor.
CITAÇÃO DO DIA 
“Presto testemunho da santa Ressurreição, aquela pedra angular inefável que é a dádiva da Expiação do Senhor Jesus Cristo! Assim como o Apóstolo Paulo, testifico que aquilo que foi plantado em corrupção será um dia levantado em incorrupção, e o que foi plantado em fraqueza por fim será levantado em poder.”
Jeffrey R. Holland – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Como um Vaso Quebrado – Conferência Geral, Outubro 2013 

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL
“O Salvador ensinou: “Se alguém quiser fazer a vontade dele, pela mesma doutrina conhecerá se ela é de Deus, ou se eu falo de mim mesmo”. Às vezes, tentamos fazer isso ao contrário. Tentamos, por exemplo, esta abordagem: terei prazer em cumprir a lei do dízimo, mas primeiro preciso saber se ela é verdadeira. Talvez até cheguemos a orar para adquirir um testemunho da lei do dízimo esperando que o Senhor nos abençoe com esse testemunho, antes de preenchermos uma única papeleta do dízimo. Isso não funciona assim. O Senhor espera que exerçamos fé. Temos que pagar constantemente um dízimo completo e honesto para adquirir um testemunho do dízimo. Esse mesmo padrão se aplica a todos os princípios do evangelho, seja a lei da castidade, o princípio do recato, a Palavra de Sabedoria ou a lei do jejum."
Bonnie L. Oscarson – Presidente Geral das Moças – Sede Convertidos – Conferência Geral, Outubro 2013 

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS
"Sem a Ressurreição, o Evangelho de Jesus Cristo torna-se uma ladainha de ditos sábios e milagres aparentemente inexplicáveis, mas ditos e milagres sem nenhum triunfo final. Não, o triunfo final está no milagre supremo; pela primeira vez na história da humanidade, alguém ressurgiu pelo próprio poder para a vida imortal. Ele era o Filho de Deus, o Filho de nosso Pai Celeste imortal, e esse triunfo sobre a morte física e espiritual é a boa-nova de que deve falar toda língua cristã.”
Howard W. Hunter – Um Testemunho da Ressurreição - Conferência Geral, Abril 1986

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2014 – O Livro de Mórmon
Hoje Enos 1:17 - Jarom 1:3

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA  
Em 1906 David O. McKay foi ordenado apóstolo e membro do Quórum dos Doze Apóstolos, em substituição a Marriner W. Merrill, que havia falecido.

Designação do Sacerdócio, Soc. de Socorro e Escola Dominical – 13/Abr/2014
Sacerdócio e Sociedade de Socorro: A Igreja e Reino de Deus, Cap. 8 - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja - Joseph Fielding Smith
Escola Dominical: “Sereis a Minha Propriedade Peculiar” Aula 14, Êxodo 15:22–27; 16:1–31; 17:1–7;17:8–13; 18:13–26;19–20;32–34    - O Velho Testamento

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.