terça-feira, 8 de abril de 2014


ESCRITURA DO DIA - Alma 34:9
Pois é necessário que haja uma expiação; porque, de acordo com o grande plano do Deus Eterno, deverá haver uma expiação; do contrário, toda a humanidade inevitavelmente perecerá; sim, todos são obstinados; sim, todos estão decaídos e perdidos e hão de perecer, a não ser que seja pela expiação que deve haver.
CITAÇÃO DO DIA 
“O sofrimento do Salvador no Getsêmani e Sua agonia na cruz nos redimem do pecado, satisfazendo as exigências da justiça sobre nós. Ele concede misericórdia e perdoa aqueles que se arrependem. A Expiação também satisfaz a dívida que a justiça tem para conosco curando-nos e compensando-nos de todo sofrimento que suportamos inocentemente.”
D. Todd Christofferson – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Redenção – Conferência Geral, Abril 2013 

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL
“Oro para que não deixemos os desafios temporais da mortalidade nos fazer esquecer dos grandes mandamentos e das prioridades que nos foram dados por nosso Criador e nosso Salvador. Não podemos colocar nosso coração tão intensamente nas coisas do mundo e aspirar às honras dos homens (ver D&C 121:35) a ponto de pararmos de procurar atingir nosso destino eterno."
Dallin H. Oaks – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Não Terás Outros Deuses – Conferência Geral, Outubro 2013 

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS
"Sucesso na retidão, poder para evitar enganos e resistir à tentação, orientação na vida diária, cura da alma, são apenas algumas das promessas do Senhor àqueles que buscam sua palavra. Acaso o Senhor promete e não cumpre? Se ele diz que teremos essas coisas se nos apegarmos à sua palavra, certamente receberemos essas bênçãos. Do contrário, talvez percamos as bênçãos. Por mais diligentes que sejamos em outros aspectos, determinadas bênçãos são encontradas unicamente nas
escrituras, somente na busca da palavra do Senhor e apego a elas em nossa caminhada, pelas névoas de escuridão até a árvore da vida.”
Ezra Taft Benson – O Poder da Palavra - Conferência Geral, Abril 1986

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2014 – O Livro de Mórmon
Hoje Enos 1:1 - 1:16

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA  
Em 1876 Mais de quinhentas pessoas assistiram à primeira reunião dos Santos dos Últimos Dias no México, em Chihuahua. Os missionários haviam recebido licença para realizar a reunião do Governador Luís Terrazas.

Designação do Sacerdócio, Soc. de Socorro e Escola Dominical – 13/Abr/2014
Sacerdócio e Sociedade de Socorro: A Igreja e Reino de Deus, Cap. 8 - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja - Joseph Fielding Smith
Escola Dominical: “Sereis a Minha Propriedade Peculiar” Aula 14, Êxodo 15:22–27; 16:1–31; 17:1–7;17:8–13; 18:13–26;19–20;32–34    - O Velho Testamento

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.