sexta-feira, 28 de março de 2014

ESCRITURA DO DIA - Doutrina e Convênios 88:77
E dou-vos um mandamento de que vos ensineis a doutrina do reino uns aos outros.

CITAÇÃO DO DIA 
“Irmãos, será nosso privilégio ao longo dos anos visitar e ensinar muitas pessoas — aqueles que são menos ativos e também aqueles que são plenamente convertidos e comprometidos. Se formos conscienciosos em nosso chamado, teremos muitas oportunidades de abençoar vidas. Nossas visitas para aqueles que se distanciaram da atividade na Igreja podem ser a chave que acabará abrindo as portas para seu retorno.”
Thomas S. Monson – Presidente da Igreja – Verdadeiros Pastores – Conferência Geral, Outubro 2013

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL
“A fim de prevenir a doença, sempre que possível, estejam atentos aos indicadores de estresse em sua própria vida e na de outros que vocês possam ajudar. Assim como fazem com seu carro, estejam alertas à elevação de temperatura, ao excesso de velocidade e ao baixo nível de combustível no tanque. Quando enfrentarem uma “depressão por exaustão”, façam os ajustes necessários. A fadiga é nosso inimigo comum — portanto, diminuam o ritmo, revigorem-se e reabasteçam. Os médicos nos garantem que, se não reservarmos um tempo para nos sentirmos bem, sem dúvida depois teremos que despender tempo passando mal."
Jeffrey R. Holland – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Como um Vaso Quebrado – Conferência Geral, Outubro 2013 

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS
"Encaremos a nós mesmos - examinemos nossas próprias experiencias, e descobriremos que nós, nossos vizinhos, nossos amigos, nossos parentes e todas as pessoas, nem sempre sabemos quando estamos felizes. Em outras palavras, se pudésseis levar uma multidão de indivíduos ou uma comunidade para os céus, sem terem adquirido experiência, de nada lhes valeria. E necessário que as pessoas
conheçam o que é a oposição, que saibam discernir os contrastes existentes, para que possam apreciar e dar valor ao conforto e felicidade, à alegria e benção que possuem atualmente.”
Brigham Young – Discursos de Brigham Young, p. 78

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2014 – O Livro de Mórmon
Hoje Jacó 2:1 - 2:19

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA  
Em 1903  Foi batizado aos oito anos na banheira da casa de sua família Spencer W. Kimball, o qual foi re-batizado em outubro de 1907 devido às preocupações sobre a validade de seu batismo anterior. 

Designação do Sacerdócio, Soc. de Socorro e Escola Dominical – 30/Mar/2014
Sacerdócio e Sociedade de Socorro: Joseph e Hyrum Smith, Testemunhas de Jesus Cristo, Cap. 7 - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja - Joseph Fielding Smith

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.