sexta-feira, 21 de março de 2014

ESCRITURA DO DIA - Doutrina e Convênios 101:78  
Para que todo homem aja, em doutrina e princípio relativos ao futuro, de acordo com o arbítrio moral que lhe dei, para que todo homem seja responsável por seus próprios pecados no dia do juízo.

CITAÇÃO DO DIA 
“O arbítrio é essencial ao plano de felicidade. Ele permite que haja o amor, o sacrifício, o crescimento pessoal e a experiência necessários a nosso progresso eterno. Esse arbítrio também permite a existência de toda a dor e todo o sofrimento que sentimos na mortalidade, mesmo quando causados por coisas que não compreendemos e por escolhas devastadoras e más de outros. A própria Guerra no Céu foi travada por causa de nosso arbítrio moral e é essencial para nossa compreensão do ministério terreno do Salvador.”
Quentin L. Cook – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Paz de Consciência: A Recompensa da Retidão – Conferência Geral, Abril 2013

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL
“Vivemos em tempos trabalhosos. Não obstante, podemos encontrar esperança e paz para nós e para nossa família. Aqueles que estão sofrendo, sem esperanças na possibilidade de que um filho seja resgatado de onde o mundo o levou, não devem nunca desistir. “Não temas, crê somente.”6 A retidão é mais poderosa do que a iniquidade."
Boyd K. Packer – Presidente do Quórum dos Doze Apóstolos – A Chave para a Proteção Espiritual – Conferência Geral, Outubro 2013 

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS
"O Senhor prometeu a todos os que se arrependerem e permanecerem fiéis, em espírito de humildade e diligência, que terão direito à orientação do Espírito de Deus. Esse Espírito os guiará e orientará por toda a vida.” 
Joseph Fielding Smith - O Dom do Espírito Santo, Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 14

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2014 – O Livro de Mórmon
Hoje 2 Néfi 29:1 - 29:12

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA  
Em 1858 O Presidente Brigham Young conduziu a evacuação das colônias do norte de Utah enquanto um exército dos Estados Unidos comandado por Albert Sidney Johnston preparava-se para entrar no território de Utah durante a chamada Guerra de Utah. 

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.