terça-feira, 18 de março de 2014

ESCRITURA DO DIA - Doutrina e Convênios 97:21  
Portanto, em verdade, assim diz o Senhor: Que Sião se regozije, pois isto é Sião— Os puros de coração; portanto, que Sião se regozije enquanto se lamentam todos os iníquos.

CITAÇÃO DO DIA 
“As conferências sempre fizeram parte da Igreja verdadeira de Jesus Cristo. Adão reuniu sua posteridade e profetizou a respeito de coisas que estavam por vir. Moisés reuniu os filhos de Israel e lhes ensinou os mandamentos que havia recebido. O Salvador ensinou multidões reunidas tanto na Terra Santa quanto no continente americano. Pedro reuniu crentes em Jerusalém. A primeira conferência geral destes últimos dias foi realizada apenas dois meses depois que a Igreja foi organizada e as conferências continuam até o dia de hoje.”
Robert D. Hales – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Conferência Geral: Fortalecer a Fé e o Testemunho – Conferência Geral, Outubro 2013

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL
“É adequado desejar e trabalhar a fim de receber um aumento de salário no emprego para prover melhor sustento para as necessidades da vida. Os olhos e os ouvidos da fé são necessários, porém, para notarmos em nós uma maior capacidade espiritual e temporal (ver Lucas 2:52) de fazer mais com menos, uma habilidade mais eficaz de priorizar e simplificar, e uma capacidade maior de cuidar melhor das posses materiais que já adquirimos. Podemos querer e esperar um salário maior, mas a bênção que recebemos pelas janelas do céu pode ser a de uma maior capacidade de mudar nossas próprias circunstâncias, em vez de esperar que elas sejam alteradas por outra pessoa ou por outras coisas."
David A. Bednar – Do Quórum dos Doze Apóstolos – As Janelas do Céu – Conferência Geral, Outubro 2013 

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS
"Quando nos dermos conta de que a morte é apenas um dos passos que os filhos de Deus darão ao longo da eternidade, e que isso está de acordo com Seu plano, a morte perderá seu aguilhão e nos veremos face a face com a realidade da vida eterna. Muitas famílias tiveram que se despedir temporariamente de seus entes queridos. (...) Mas, se nossos olhos espirituais forem abertos e pudermos ver, seremos consolados, tenho certeza, com a visão que contemplaremos. O Senhor não nos deixou sem esperança. Pelo contrário, Ele nos deu toda a certeza da felicidade eterna, se aceitarmos Seus conselhos e Suas admoestações aqui na mortalidade. ” 
George Albert Smith - A Imortalidade da Alma, Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 7

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2014 – O Livro de Mórmon
Hoje 2 Néfi 27:30 - 28:13

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA  
Em 1999 Os Presidentes Gordon B. Hinckley e Thomas S. Monson, juntos com o Élder Jeffrey R. Holland, visitaram o Rei Juan Carlos e a Rainha Sofia da Espanha no Palácio Real de Madri.

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.