quinta-feira, 13 de março de 2014

ESCRITURA DO DIA - Alma 37:47  
E agora, meu filho, não deixes de cuidar destas coisas sagradas. Sim, não deixes de confiar em Deus para que vivas. Dirige-te a este povo e proclama a palavra e sê moderado. Adeus, meu filho.

CITAÇÃO DO DIA 
“Os membros e os missionários, conjuntamente, convidam todos a aprender sobre Deus, Jesus Cristo e Seu evangelho. Toda pessoa que tem perguntas deve buscar sinceramente e orar fervorosamente pela certeza de que essas coisas são verdadeiras. A verdade se manifestará pelo poder do Espírito Santo.”
Russell M. Nelson – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Pegue a Onda – Conferência Geral, Abril 2013

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL
“Como filhos e filhas do convênio, será que temos fé em nosso Pai Celestial e em Seu plano eterno para nós? Temos fé em Jesus Cristo e em Sua Expiação? Acreditamos que temos uma natureza e um destino divinos? Em nosso empenho de alcançar esse destino e receber tudo o que o Pai possui,12 compreendemos a importância de receber as ordenanças do sacerdócio e em fazer, guardar e renovar nossos convênios com o Senhor?"
Carole M. Stephens – Primeira Conselheira na Presidência Geral da Sociedade de Socorro – Sabemos o Que Temos? – Conferência Geral, Outubro 2013 

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS
"Deus não nos abençoa quando fazemos o que bem entendemos. Todos os que tentarem conseguir isso descobrirão que estão errados. Deus afasta o Seu Espírito de quem age assim, a pessoa é abandonada vagando nas trevas e acaba descendo ao inferno. Espera-se que transitemos em uma esfera mais elevada, que percebamos que somos filhos de Deus, que Ele é nosso Pai e não deixará que os filhos desobedientes nem os que lutam contra as Suas leis e Seu sacerdócio O humilhem. Ele espera que vivamos de acordo com nossa religião, obedeçamos às Suas leis e guardemos os Seus mandamentos.” 
John Taylor - Obediência: um Dever Sagrado, Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 4

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2014 – O Livro de Mórmon
Hoje 2 Néfi 25:18 - 25:28

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA  
Em 1970 O Presidente Hugh B. Brown da Primeira Presidência e os Élderes Ezra Taft Benson e Gordon B. Hinckley dirigiram a dedicação do Pavilhão Mórmon na Feira Mundial de Osaka no Japão. Mais de 6.65 milhões de pessoas visitarão o pavilhão durante os primeiros seis meses da exposição. 

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.