terça-feira, 11 de março de 2014

ESCRITURA DO DIA - Moisés 6:57  
Portanto ensina a teus filhos que todos os homens, em todos os lugares, devem arrepender-se, ou de maneira alguma herdarão o reino de Deus, porque nenhuma coisa impura pode ali habitar ou habitar em sua presença; pois, no idioma de Adão, Homem de Santidade é seu nome e o nome de seu Unigênito é Filho do Homem, sim, Jesus Cristo, um justo Juiz, que virá no meridiano dos tempos.

CITAÇÃO DO DIA 
“Tenho certeza de que você sabe identificar os princípios fundamentais que centralizam seu lar no Salvador. Os conselhos proféticos de orar individualmente e em família todos os dias, de estudar as escrituras individualmente e em família, e de realizar a noite familiar todas as semanas são as vigas mestras essenciais na edificação de um lar centralizado em Cristo. Sem essas práticas regulares será difícil encontrar o refúgio do mundo e a paz que desejamos e de que tanto necessitamos.”
Richard G. Scott – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Para Ter Paz no Lar – Conferência Geral, Abril 2013   

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL
“As crianças e os jovens adoram ser incluídos. Cometemos um grave erro se presumimos que a conferência está acima do intelecto e da sensibilidade espiritual deles. Para os jovens membros da Igreja, prometo que se ouvirem, sentirão o Espírito crescer dentro de vocês. O Senhor lhes dirá o que Ele quer que vocês façam com sua vida."
Robert D. Hales – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Conferência Geral: Fortalecer a Fé e o Testemunho – Conferência Geral, Outubro 2013 

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS
"(...) e como a longanimidade, paciência e misericórdia sempre caracterizaram o modo de nosso Pai Celestial lidar com os humildes e penitentes, sinto-me disposto a seguir Seu exemplo, valorizar os mesmos princípios e, ao fazê-lo, tornar-me um salvador de meus semelhantes.” 
Joseph Smith - O Poder do Perdão, Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 34

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2014 – O Livro de Mórmon
Hoje 2 Néfi 24:3 - 24:32

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA  
Em 1956 O Presidente David O. McKay dedicou o Templo de Los Angeles Califórnia (EUA), que é um dos quatro templos construídos na década de 50.

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.