sábado, 8 de março de 2014

ESCRITURA DO DIA - Lucas 18:22   
E quando Jesus ouviu isto, disse-lhe: Ainda te falta uma coisa; vende tudo quanto tens, reparte-o pelos pobres, e terás um tesouro no céu; vem, e segue-me.

CITAÇÃO DO DIA 
“É por isso que você é necessário. Você tem sua própria contribuição especial a fazer, e Deus pode magnificar essa contribuição de modo vigoroso. Sua capacidade de contribuir não depende de seu chamado na Igreja. Suas oportunidades para servir são ilimitadas. Se estiver esperando à margem do caminho, incentivo-o a entrar no jogo.”
Dieter F. Uchtdorf – Segundo Conselheiro na Primeira Presidência – Quatro Títulos– Conferência Geral, Abril 2013   

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL
“O Senhor nos dá maneiras de ajudar a nos lembrar Dele e de Seu poder que nos sustenta. Uma maneira é por meio de algo que todos enfrentamos: a adversidade (ver Alma 32:6). Ao recordar as tribulações que enfrentei, fica claro que elas resultaram em crescimento, compreensão e empatia para mim. Elas me aproximaram do Pai Celestial e de Seu Filho com experiências pessoais e um aprimoramento que ficaram gravados em meu coração."
Terence M. Vinson – Dos Setenta – Achegar-nos a Deus – Conferência Geral, Outubro 2013 

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS
"Nenhum de nós chegou à perfeição nem ao apogeu do crescimento espiritual possível na mortalidade. Todos podem e devem progredir espiritualmente. O evangelho de Jesus Cristo é o plano divino para esse crescimento espiritual eterno. É mais do que um código de ética; mais do que uma ordem social ideal; mais do que pensamentos positivos sobre o auto-aperfeiçoamento e determinação. O evangelho é o poder salvador do Senhor Jesus Cristo com Seu sacerdócio e apoio e com o Espírito Santo. Com fé no Senhor Jesus Cristo e obediência a Seu evangelho, aperfeiçoando-nos passo a passo, suplicando ajuda, melhorando nossas atitudes e nossas ambições, nós nos encontraremos com êxito no rebanho do Bom Pastor. Isso exigirá disciplina, treinamento, empenho e força.” 
Howard W. Hunter - "Developing Spirituality," Ensign, Maio 1979

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2014 – O Livro de Mórmon
Hoje 2 Néfi 20:11 - 20:34

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA  
Em 1973 Foi organizada na Coréia do Sul a Estaca Seul, a primeira estaca organizada no continente asiático, com Ho Nam Rhee como presidente.

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.