sexta-feira, 7 de março de 2014

ESCRITURA DO DIA - 2 Néfi 31:8   
E estareis então no caminho estreito e apertado que conduz à vida eterna; sim, havereis entrado pela porta; havereis procedido segundo os mandamentos do Pai e do Filho; e havereis recebido o Espírito Santo, que dá testemunho do Pai e do Filho em cumprimento da promessa que vos fez de que, se entrásseis pelo caminho, receberíeis.

CITAÇÃO DO DIA 
“O modo de vida do Salvador é bom. Seu modo inclui a castidade antes do casamento e total fidelidade dentro do casamento. O modo do Senhor é a única maneira de vivenciarmos a felicidade duradoura. Seu modo proporciona consolo contínuo para nossa alma e paz duradoura para nosso lar. E, melhor de tudo, Seu modo nos leva de volta à presença Dele e de nosso Pai Celestial, para a vida eterna e a exaltação. Essa é a própria essência da obra e glória de Deus.”
Russell M. Nelson – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Decisões para a Eternidade – Conferência Geral, Outubro 2013   

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL
“Meus queridos irmãos e irmãs, se vocês chegarem perto de algo que os faça questionar seu testemunho do evangelho, peço que olhem para cima. Olhem para a Fonte de toda a sabedoria e verdade. Nutram sua fé e seu testemunho com a palavra de Deus. No mundo há pessoas que procuram minar sua fé misturando mentiras com meias verdades. É por isso que é absolutamente essencial que vocês permaneçam constantemente dignos do Espírito. A companhia do Espírito Santo não é apenas uma conveniência agradável — é essencial para sua sobrevivência espiritual. Se vocês não entesourarem as palavras de Cristo e ouvirem atentamente os sussurros do Espírito, serão enganados (ver Joseph Smith—Mateus 1:37). Devemos colocar essas coisas em prática."
Adrián Ochoa – Dos Setenta – Olhar para Cima – Conferência Geral, Outubro 2013 

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS
"Sim, enquanto viajamos através deste mundo pecaminoso e às avessas, cheio de tentações e problemas, nos tornamos humildes pela expectativa da morte, as incertezas da vidas, e o poder e o amor de Deus. A tristeza vem para todos nós com a perda de entes queridos. 
Mas há também gratidão. Gratidão pela certeza que temos de que a vida é eterna. Gratidão pelo grande plano do evangelho, dado livremente para todos nós. Gratidão pela vida, ensinamentos e sacrifício do Senhor Jesus Cristo, cuja ressurreição nós comemoraremos.” 
Ezra Taft Benson - "Life is Eternal," Ensign, Junho 1971

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2014 – O Livro de Mórmon
Hoje 2 Néfi 19:5 - 20:10

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA  
Em 1853 Foi organizada a Missão de Gibraltar.

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.