quarta-feira, 5 de março de 2014

ESCRITURA DO DIA - Lucas 12:15   
E disse-lhes: Acautelai-vos e guardai-vos da avareza; porque a vida de qualquer não consiste na abundância do que possui.

CITAÇÃO DO DIA 
“... uma bênção sutil, porém significativa, que recebemos é o dom espiritual da gratidão, que nos permite valorizar o que temos de modo a restringir o desejo daquilo que queremos. Uma pessoa grata é rica em contentamento. Uma pessoa ingrata sofre na pobreza de um descontentamento sem fim.”
David A. Bednar – Do Quórum dos Doze Apóstolos – As Janelas do Céu – Conferência Geral, Outubro 2013   

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL
“Vocês [Professores] são Seus agentes e estão autorizados e comissionados a representá-Lo e a agir em nome Dele. Como Seus agentes, vocês têm direito à ajuda Dele. Vocês precisam perguntar a si mesmos: “O que o Salvador diria se estivesse ensinando minha classe hoje e como Ele diria?” Depois, devem agir dessa maneira."
David M. McConkie – Primeiro Conselheiro na Presidência Geral da Escola Dominical –Ensinar com Poder e Autoridade de Deus – Conferência Geral, Outubro 2013 

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS
"E dirijo-me a vocês hoje, sem sombra de dúvidas em minha mente de que sei que a pessoa que preside esta Igreja, nosso Senhor e Mestre Jesus Cristo é real. Sei que Ele existe. Sei que está mais perto de nós do que imaginamos. Eles não são um Pai e um Senhor ausentes. Estão preocupados conosco, ajudando-nos a preparar-nos para o advento do Salvador, cuja vinda certamente não está muito longe porque os sinais estão-se tornando mais evidentes” 
Harold B. Lee - Ensign, julho de 1973, p. 124

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2014 – O Livro de Mórmon
Hoje 2 Néfi 11:2 - 17:25

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA  
Em 1994 O Élder Joseph B. Wirthlin dedicou um novo centro de treinamento missionário próximo ao Templo de Buenos Aires na Argentina

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.