quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

ESCRITURA DO DIA - Doutrina e Convênios 130:20-21   
Há uma lei, irrevogavelmente decretada no céu antes da fundação deste mundo, na qual todas as bênçãos se baseiam — E quando recebemos uma bênção de Deus, é por obediência à lei na qual ela se baseia.

CITAÇÃO DO DIA 
“Aprendi uma verdade que se repetiu com tanta frequência em minha vida a ponto de se tornar para mim uma lei absoluta. Ela define o modo como a obediência e o serviço se relacionam com o poder de Deus. Quando obedecemos aos mandamentos do Senhor e prestamos serviço abnegado a Seus filhos, a consequência natural é o poder proveniente de Deus — poder para fazer mais do que conseguimos fazer por nós mesmos. Nosso entendimento, nossos talentos, nossas habilidades são expandidos porque recebemos força e poder do Senhor. O poder Dele é um componente fundamental no estabelecimento de um lar cheio de paz.”
Richard G. Scott – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Para Ter Paz no Lar – Conferência Geral, Abril 2013   

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL
“Devemos fazer tudo a nosso alcance para abster-nos do pecado e da rebelião que conduzem ao cativeiro. Também reconhecemos que o viver reto é um pré-requisito para podermos ajudar o Senhor na reunião de Seus eleitos e na coligação literal de Israel."
Quentin L. Cook – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Lamentações de Jeremias: Cuidado com o Cativeiro – Conferência Geral, Outubro 2013 

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS
"Minhas esperanças quanto à vida futura são simplesmente sublimes e gloriosas e tento mantê-las sempre vivas; esse é o privilégio e o dever de todo membro da Igreja.” 
Lorenzo Snow - O Destino Grandioso dos Fiéis - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap.5

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2014 – O Livro de Mórmon
Hoje 2 Néfi 9:49 - 10:11

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA  
Em 1849  Foram batizados os marujos britânicos George Barber e Benjamin Richey que logo viajaram à vela para a Índia onde foram os primeiros Santos dos Últimos Dias a andar por aquela terra.

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.