quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

ESCRITURA DO DIA - Josué 24:15   
Porém, se vos parece mal aos vossos olhos servir ao Senhor, escolhei hoje a quem sirvais; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; porém eu e a minha casa serviremos ao Senhor.

CITAÇÃO DO DIA 
“O bispo de cada ala da Igreja supervisiona a designação de portadores do sacerdócio como mestres familiares para visitar a casa dos membros todos os meses. Eles vão em duplas. Onde possível, um rapaz que é sacerdote ou mestre no Sacerdócio Aarônico acompanha um adulto que possui o Sacerdócio de Melquisedeque. Quando eles entram na casa daqueles pelos quais são responsáveis, o portador do Sacerdócio Aarônico deve participar do ensino que acontece ali. Essa designação vai ajudar a preparar esses rapazes para a missão, bem como para uma vida inteira de serviço no sacerdócio.”
Thomas S. Monson – Presidente da Igreja – Verdadeiros Pastores – Conferência Geral, Outubro 2013  

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL
“As dificuldades que surgem são um verdadeiro teste de nossa capacidade de perseverança. Resta uma pergunta fundamental que cada um de nós precisa responder: Vou desistir, ou vou terminar a corrida? Alguns desistem quando se sentem incapazes de superar suas dificuldades. Terminar envolve perseverar até o fim da própria vida."
Thomas S. Monson – Presidente da Igreja – “Não Te Deixarei Nem Te Desampararei”– Conferência Geral, Outubro 2013 

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS
"As escrituras dizem-nos que há um espírito no homem e que a inspiração do Todo-Poderoso dá-lhe entendimento. [Ver Jó 32:8.] É por esse princípio que nos familiarizamos com a verdade e o poder do evangelho que recebemos. Os princípios da vida eterna manifestam-se a nós pela inspiração do Espírito Santo, pois esse Espírito repousa sobre nós, influencia nossa mente e, se seguirmos esses ensinamentos, tendo em nós o sentimento certo, compreenderemos claramente as coisas como elas são.” 
Wilford Woodruff - O Espírito Santo e a Revelação Pessoal - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, p.49

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2014 – O Livro de Mórmon
Hoje 2 Néfi 9:34 - 9:48

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA  
Em 1996  A Igreja anunciou que o número de Santos dos Últimos Dias que residem fora dos Estados Unidos ultrapassou a população de membros dentro dos Estados Unidos. Até aquele momento este fenômeno só havia acontecido uma vez na história da Igreja, na década de 1850, quando os Santos da Grã Bretanha eram mais numerosos que os dos EUA.

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.