terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

ESCRITURA DO DIA - Isaías 53:2-5   
Porque foi subindo como renovo perante ele, e como raiz de uma terra seca; não tinha beleza nem formosura e, olhando nós para ele, não havia boa aparência nele, para que o desejássemos.
Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores, e experimentado nos trabalhos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum.
Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.

CITAÇÃO DO DIA 
“Às vezes, tornamo-nos o foco das atenções e precisamos suportar o escárnio e a zombaria por apegar-nos aos padrões de Deus e por realizar Sua obra. Testifico que não precisamos temer, se estivermos alicerçados em Sua doutrina. Podemos sofrer incompreensão, críticas e até acusações falsas, mas nunca estaremos sozinhos. Nosso Salvador foi “desprezado, e o mais rejeitado entre os homens”. É nosso sagrado privilégio estar com Ele!”
Robert D. Hales – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Permanecer Firmes em Lugares Sagrados – Conferência Geral, Abril 2013  

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL
“As alegres notícias para todos os que desejam se livrar das consequências das escolhas erradas do passado é que o Senhor encara de modo diferente a fraqueza e a rebelião. Embora o Senhor admoeste que a rebelião sem arrependimento trará o castigo, quando Ele fala de fraquezas, é sempre com misericórdia."
Richard G. Scott – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Força Pessoal por Meio da Expiação de Jesus Cristo – Conferência Geral, Outubro 2013 

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS
"A paz é uma dádiva de Deus. Querem ter paz? Acheguem-se a Deus. Querem que haja paz na sua família? Acheguem-se a Deus. Querem que a paz envolva a sua família? Se querem, vivam de acordo com sua religião e terão toda a paz de Deus e ela permanecerá com vocês; pois essa é a origem da paz e ela não permanece em nenhum outro lugar.” 
John Taylor - Fortalecer Nosso Relacionamento com Deus - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, p.150

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2014 – O Livro de Mórmon
Hoje 2 Néfi 9:19 - 9:33

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA  
Em 1982 Foi criado o primeiro ramo da Igreja na Ilha Maurício no Oceano Índico.

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.