sábado, 22 de fevereiro de 2014

ESCRITURA DO DIA - Morôni 10:32   
Sim, vinde a Cristo, sede aperfeiçoados nele e negai-vos a toda iniquidade; e se vos negardes a toda iniquidade e amardes a Deus com todo o vosso poder, mente e força, então sua graça vos será suficiente; e por sua graça podeis ser perfeitos em Cristo; e se pela graça de Deus fordes perfeitos em Cristo, não podereis, de modo algum, negar o poder de Deus.

CITAÇÃO DO DIA 
“Todo apetite, desejo, propensão e impulso do homem natural pode ser sobrepujado por meio da Expiação de Jesus Cristo. Estamos aqui na Terra para desenvolver qualidades semelhantes às de Deus e para dominar todas as paixões da carne.”
David A. Bednar – Do Quorum dos Doze Apóstolos – Cremos em Ser Castos – Conferência Geral, Abril 2013  

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL
“A verdadeira conversão é mais do que simplesmente ter conhecimento dos princípios do evangelho e implica em muito mais do que apenas ter um testemunho desses princípios. É possível ter um testemunho do evangelho sem vivê-lo. Quando estamos verdadeiramente convertidos, isso significa que colocamos em prática as coisas em que acreditamos e permitimos que isso efetue “em nós, ou melhor, em nosso coração, uma vigorosa mudança”."
Bonnie L. Oscarson – Presidente Geral das Moças – Sede Convertidos – Conferência Geral, Outubro 2013 

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS
"Os tempos mudam, mas a verdade persiste. Quando deixamos de nos beneficiar com as experiências do passado, estamos fadados a repeti-las com todo o seu sofrimento, com toda a sua dor e angústia. Será que não temos a sabedoria de obedecer Àquele que conhece o fim desde o princípio — nosso Senhor, que elaborou o plano de salvação — em vez de àquela serpente que desprezou a beleza desse plano?” 
Thomas S. Monson - O Mundo Precisa de Pioneiros Hoje - A Liahona, Julho 2013

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2014 – O Livro de Mórmon
Hoje 2 Néfi 7:5 - 8:14

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA  
Em 1987 Numa transmissão via satélite pela rede da Igreja, o Presidente Ezra Taft Benson aconselhou as mães da Igreja a cumprirem os mandamentos do Senhor com relação à família.

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.