segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

ESCRITURA DO DIA -  João 14:26    
Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.

CITAÇÃO DO DIA 
“Com a ajuda do Espírito Santo, todas as verdades serão trazidas a nossa lembrança. Não podemos forçar isso nos outros, mas podemos deixar que o vejam em nossa vida. Sempre podemos adquirir coragem com a certeza de que todos já sentimos uma vez a alegria de estarmos juntos, como membros da amada família de nosso Pai Celestial. Com a ajuda de Deus, todos podemos ter essa esperança e essa alegria novamente.”
Henry B. Eyring – Primeiro Conselheiro na Primeira Presidência – Para Meus Netos – Conferência Geral, Outubro 2013 

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL
“Ao achegar-nos a Ele, damo-nos conta de que a mortalidade era mesmo para ser difícil e que a “oposição em todas as coisas” (2 Néfi 2:11) não é uma falha no plano de salvação. Em vez disso, a oposição é o elemento indispensável da mortalidade que fortalece nossa vontade e refina nossas escolhas. As vicissitudes da própria vida ajudam-nos a estabelecer um relacionamento eterno com Deus — e a gravar Sua imagem em nosso semblante ao submetermos nosso coração a Ele (ver Alma 5:19).”
Timothy J. Dyches – Dos Setenta – Queres Ficar São? – Conferência Geral, Outubro 2013 

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS
"Eu sei que eu não posso dar-me ao luxo de desobedecer a qualquer mandamento que Deus tem dado para mim, porque não há homem algum que possuindo o sacerdócio, possuindo a inspiração e os dons de Deus e a luz da verdade, que não se envergonharia tanto na carne quanto no mundo espiritual ao encontrar o seu Deus, e ser obrigado a reconhecer que ele não obedeceu aos seus mandamentos.”
John Taylor - Obediência:um Dever Sagrado - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 4

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2014 – O Livro de Mórmon
Hoje 1 Néfi 22:1 - 22:31

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA  
Em 1846 Patty Sessions começou a relatar no seu diário a história do êxodo dos Santos de Nauvoo. Seus escritos durante este período revelaram a vida cotidiana de uma parteira e pioneira Mórmon que fez a caminhada até Utah.

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.