sábado, 25 de janeiro de 2014

ESCRITURA DO DIA – Alma 32:27
Mas eis que, se despertardes e exercitardes vossas faculdades, pondo à prova minhas palavras, e exercerdes uma partícula de fé, sim, mesmo que não tenhais mais que o desejo de acreditar, deixai que esse desejo opere em vós, até acreditardes de tal forma que possais dar lugar a uma porção de minhas palavras.


CITAÇÃO DO DIA

“Portanto, por favor, duvidem de suas dúvidas antes de duvidarem de sua fé. Jamais podemos permitir que a dúvida nos aprisione e nos impeça de receber o divino amor, a paz e as dádivas que vêm por meio da fé no Senhor Jesus Cristo.”
Dieter F. Uchtdorf – Segundo Conselheiro na Primeira Presidência – Venham, Juntem-se a Nós – Conferência Geral, Outubro 2013

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

“Somos seres eternos — filhos espirituais de pais celestes. A Bíblia registra que “criou Deus o homem à sua imagem; (…) homem e mulher os criou”.3 Recentemente ouvi um coro de crianças cantarem o querido hino “Sou um Filho de Deus”. Perguntei-me: “Por que não ouço esse hino ser cantado mais vezes por mães ou pais fiéis?” Não somos todos filhos de Deus? Na verdade, nenhum de nós pode deixar de ser filho de Deus!”
Thomas S. Monson – Presidente da Igreja – Até Voltarmos a Nos Encontrar – Conferência Geral, Outubro 2013

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS
"Não esperem tornarem-se perfeitos de repente. Se é isso o que esperam, ficarão decepcionados. Sejam um pouco melhores hoje do que foram ontem, e sejam melhores amanhã do que foram hoje. Não permitamos que tentações que, talvez, até certo ponto, nos vençam hoje, nos vençam no mesmo ponto amanhã. Assim, sejam sempre um pouco melhores a cada dia, e não deixem que a vida passe sem que façam o bem ao próximo e a si mesmos.”
Lorenzo Snow – Aperfeiçoar-se aos Olhos do Senhor: “Um Pouco Melhores a Cada Dia” – Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap 6

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2014 – O Livro de Mórmon
Hoje 1 Néfi 14:12 - 15:18

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA 
Em 1832 Numa conferência realizada em Amherst, Estado de Ohio, Joseph Smith recebeu a seção 75 de Doutrina e Convênios e foi apoiado e ordenado Presidente do Sumo Sacerdócio.

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui
Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.