sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

ESCRITURA DO DIA – Doutrina e Convênio 138:56
Mesmo antes de nascerem, eles, com muitos outros, receberam suas primeiras lições no mundo dos espíritos e foram preparados para nascer no devido tempo do Senhor, a fim de trabalharem em sua vinha para a salvação da alma dos homens.


CITAÇÃO DO DIA

“Agora é o momento de membros e missionários se unirem, trabalharem juntos, trabalharem na vinha do Senhor para trazer almas a Ele. Ele preparou os meios para nós compartilharmos o evangelho de diversas maneiras e Ele vai nos ajudar em nossos labores, se agirmos com fé para realizar Sua obra.”
Thomas S. Monson – Presidente da Igreja – Bem-Vindos à Conferência – Conferência Geral, Outubro 2013

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

“O afastamento da adoração do Deus verdadeiro e vivo para adorar deuses falsos como a riqueza e a fama e a conduta imoral e iníqua resulta em cativeiro, com todas as suas manifestações insidiosas. Isso inclui o cativeiro espiritual, físico e intelectual e às vezes resulta em destruição.”
Quentin L. Cook – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Lamentações de Jeremias: Cuidado com o Cativeiro – Conferência Geral, Outubro 2013

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS
"Um conhecido meu ficava em casa todos os domingos e se justificava dizendo que ganhava mais lendo um bom livro em casa do que assistindo à reunião sacramental e ouvindo discursos medíocres. Não vamos às reuniões dominicais para nos divertir nem mesmo para sermos apenas instruídos. Vamos para adorar o Senhor. É uma responsabilidade individual e, a despeito do que se diga no púlpito, se uma pessoa desejar adorar o Senhor em espírito e em verdade, deve fazê-lo assistindo às reuniões, tomando o sacramento e refletindo sobre as belezas do evangelho. Se a reunião para você foi um fracasso, você é o culpado. Ninguém pode adorar o Senhor em seu lugar; é você que deve buscar sua própria proximidade com o Senhor.”
Spencer W. Kimball – O Dia do Senhor: Deleitoso – Ensinamentos dos Presidentes da Igreja Cap. 16

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2014 – O Livro de Mórmon
Hoje 1 Néfi 9:5 - 10:13

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA 
Em 1971  Foi organizada a Missão da Formosa (Taiwan).

DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 19/Janeiro/2014
Sacerdócio e Soc. de Soc.: Joseph Fielding Smith - Nosso Salvador Jesus Cristo – Ensinamentos dos Presidentes da Igreja Cap. 2
Escola Dominical: O Velho Testamento -  A Criação - Aula 3 - Designação de leitura: Moisés 2-3


Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.