terça-feira, 14 de janeiro de 2014

ESCRITURA DO DIA – Atos 3:20-21
E envie ele a Jesus Cristo, que já dantes vos foi pregado. O qual convém que o céu contenha até aos tempos da restauração de tudo, dos quais Deus falou pela boca de todos os seus santos profetas, desde o princípio.


CITAÇÃO DO DIA

“Quando nos desviamos — quando caímos ou nos afastamos do caminho de nosso Pai Celestial —, as palavras dos profetas nos dizem como voltar e encontrar o rumo novamente.”
Dieter F. Uchtdorf – Segundo Conselheiro na Primeira Presidência – Você Pode Fazer Isso Agora! – Conferência Geral, Outubro 2013

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

“Irmãos e irmãs, temos um amoroso Pai Celestial, que projetou nossa existência terrena de modo a podermos individualmente aprender as lições que necessitamos, a fim de nos qualificarmos para a vida eterna em Sua presença.”
Richard J. Maynes – Da Presidência dos Setenta – A Força para Perseverar – Conferência Geral, Outubro 2013

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS
"Mas o amor é tão eterno quanto o espírito do homem; e se o homem continuar a viver após a morte, como de fato acontece, o amor também perdurará. Isso desperta o interesse de quase todos os pesquisadores inteligentes, principalmente quando se dão conta da verdade de que o amor — o atributo mais divino da alma humana — é tão eterno quanto o próprio espírito. Assim, sempre que uma pessoa morre, a virtude do amor persistirá, e se qualquer pesquisador acreditar na imortalidade da alma ou na continuidade da

personalidade após a morte, admitirá que o amor também perdurará. (...) e que na casa do Senhor, onde a cerimônia do casamento é realizada por homens devidamente autorizados a representar nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo, a união entre marido e mulher e entre pais e filhos é selada para o tempo e toda a eternidade. Para aqueles que se casarem dessa forma, a família continuará por toda a eternidade.”
David O. McKay – A Importância Sagrada dos Templos - Ensinamentos do Presidentes da Igreja Cap. 13

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2014 – O Livro de Mórmon
Hoje 1 Néfi 6:4 - 7:16

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA 
Em 1974 Foram modificados os nomes das estacas da Igreja pelo mundo inteiro para que fossem identificadas de maneira uniforme baseada na sua localização geográfica.

DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 19/Janeiro/2014
Sacerdócio e Soc. de Soc.: Joseph Fielding Smith - Nosso Salvador Jesus Cristo – Ensinamentos do Presidentes da Igreja Cap. 2
Escola Dominical: O Velho Testamento -  A Criação - Aula 3 - Designação de leitura: Moisés 2-3

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui
Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.