segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

ESCRITURA DO DIA – Alma 37:37
Aconselha-te com o Senhor em tudo que fizeres e ele dirigir-te-á para o bem; sim, quando te deitares à noite, repousa no Senhor, para que ele possa velar por ti em teu sono; e quando te levantares pela manhã, tem o teu coração cheio de agradecimento a Deus; e se fizeres essas coisas, serás elevado no último dia.


CITAÇÃO DO DIA

“Meus queridos amigos e irmãos, não importa quantas vezes vocês escorregaram ou caíram, levantem-se! Seu destino é glorioso! Levantem-se e andem na luz do evangelho restaurado de Jesus Cristo! Vocês são mais fortes do que percebem. Vocês são mais capazes do que imaginam. Vocês podem fazer isso agora!”
Dieter F. Uchtdorf – Segundo Conselheiro na Primeira Presidência – Você Pode Fazer Isso Agora! – Conferência Geral, Outubro 2013

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

“Meus jovens amigos, vivemos em tempos perigosos, e as decisões que vocês são conclamados a tomar diariamente, até mesmo a cada hora, têm consequências eternas. As decisões que vocês tomam em sua vida diária determinam o que acontecerá com vocês mais tarde. Se vocês ainda não têm um testemunho e uma convicção firmemente arraigados de que a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é o reino de Deus na Terra, este é o momento de fazer o que for necessário para adquirir essa convicção. Adiar o empenho exigido para adquirir esse tipo de convicção pode ser muito perigoso para sua alma.”
Bonnie L. Oscarson – Presidente Geral das Moças – Sede Convertidos – Conferência Geral, Outubro 2013

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS
"Pensem na devoção e fidelidade daqueles que, dia após dia, entram nesses templos e oficiam por aqueles que passaram para o outro lado, e saibam que aqueles que estão do outro lado estão igualmente ansiosos a nosso respeito. Eles oram por nós e por nosso sucesso. Eles rogam, a sua própria maneira, por seus descendentes, por sua posteridade que vive na Terra.”
George Albert Smith – As Bênçãos do Templo para Nós e para Nossos Antepassados - Ensinamentos do Presidentes da Igreja Cap. 8

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2014 – O Livro de Mórmon
Hoje 1 Néfi 4:20 - 6:3

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA 
Em 1995 A Primeira Presidência anunciou os planos de construir um templo no Brasil, em Recife, e também na Bolívia, em Cochabamba.

DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 19/Janeiro/2014
Sacerdócio e Soc. de Soc.: Joseph Fielding Smith - Nosso Salvador Jesus Cristo – Ensinamentos do Presidentes da Igreja Cap. 2
Escola Dominical: O Velho Testamento -  A Criação - Aula 3 - Designação de leitura: Moisés 2-3

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui
Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.