terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Algum dia, cantaremos esses hinos com as hostes celestes

ESCRITURA DO DIA - Alma 5:26
E agora, eis que eu vos digo, meus irmãos, se haveis experimentado uma mudança no coração, se haveis sentido o desejo de cantar o cântico do amor que redime, eu perguntaria: Podeis agora sentir isso?

CITAÇÃO DO DIA 
Ao cantarmos em coros, em família, nas classes e ao ouvirmos juntos nesta noite os hinos de Natal, lembremo-nos do brado de alegria que demos ao saber que poderíamos vir a este mundo e ter um Salvador para redimir-nos. Algum dia, cantaremos esses hinos com as hostes celestes.
Henry B. Eyring – Primeiro Conselheiro na Primeira Presidência – A Dádiva Perfeita – Devocional de Natal, Dezembro 2012

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL
"Considerando a imensa dificuldade de eliminar a desigualdade no mundo, o que um homem ou uma mulher podem fazer? O próprio Mestre dá uma resposta. Antes de ser traído e crucificado, quando Maria ungiu a cabeça de Jesus com um unguento muito caro, Judas Iscariotes se indignou com a extravagância e “[bramou] contra ela”.
Jesus disse: “Por que a molestais? Ela fez-me boa obra. (…) Esta fez o que podia”.
Jeffrey R. Holland – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Não Somos Todos Mendigos? – Conferência Geral, Outubro 2014    
 
ENSINAMENTOS DOS PROFETAS
Ele veio ao mundo (…) revestido de um poder duplo: O poder de morrer, que recebeu da mãe; e o poder de resistir à morte, se assim o quisesse, que herdou de Seu Pai. Desse modo, Ele tinha poder tanto para viver para sempre quanto de passar pela dolorosa experiência da morte, para que pudesse sofrê-la por todos os homens e levantar-Se do sepulcro em novidade de vida: Um ser ressurreto, a ser revestido de imortalidade e vida eterna, para que todos os homens pudessem de alguma forma ser levantados, seja como vasos de honra ou de desonra.
Joseph F. Smith – Jesus Cristo Redime Toda a Humanidade da Morte Física – Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap 10

Designação do Sacerdócio, Soc. de Socorro e Escola Dominical – 21/Dez/2014
Sacerdócio e Sociedade de Socorro: A Preparação para a Vinda de Nosso Senhor - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap 26 - Joseph Fielding Smith
Escola Dominical: “Levantemo-nos, e Edifiquemos” - Aula 47 -  Esdras e Neemias - O Velho Testamento  

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.