terça-feira, 3 de junho de 2014

Estamos sob o convênio

ESCRITURA DO DIA - Doutrina e Convênios 52:40
E em todas as coisas lembrai-vos dos pobres e necessitados, dos doentes e dos aflitos, porque aquele que não faz estas coisas não é meu discípulo.
 
CITAÇÃO DO DIA 
“Estamos sob o convênio de acudir os necessitados e de ser testemunhas do Salvador enquanto vivermos.”
Henry B. Eyring – Primeiro Conselheiro na Primeira Presidência – “Vinde a Mim” – Conferência Geral, Abril 2013 

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL
“A palavra religião literalmente significa “voltar a unir-nos” ou “reconectar-nos” com Deus. A pergunta que devemos fazer a nós mesmos é esta: Será que estamos seguramente ligados a Deus de modo que nossa fé se torne evidente? Ou será que, na verdade, estamos ligados a outra coisa?"
Russell M. Nelson – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Deixem Sua Fé Transparecer– Conferência Geral, Abril 2014  
 
ENSINAMENTOS DOS PROFETAS
"Meus jovens amigos, vocês têm a oportunidade de tornarem-se grandes, de ser aquilo que quiserem ser. Enquanto estão no início da vida, talvez coloquem seu coração em coisas muito difíceis de alcançar, mas que, ainda assim, podem estar a seu alcance. Talvez suas primeiras tentativas de alcançar esses desejos sejam infrutíferas e não possam ser chamadas de bem-sucedidas, mas contanto que façam um esforço honesto, contanto que seus desejos sejam retos, a experiência que adquirirão nesse empenho por conquistar o que desejam será, sem dúvida alguma, para o seu benefício e até os seus erros, caso cometam erros, ainda lhes serão úteis.”
Lorenzo Snow – Aperfeiçoar-se aos Olhos do Senhor: “Um Pouco Melhores a Cada Dia” – Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 6 

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2014 – O Livro de Mórmon
Hoje Alma 5:22 - Alma 5:39

Designação do Sacerdócio, Soc. de Socorro e Escola Dominical – 15/Jun/2014
Sacerdócio e Sociedade de Socorro: O Juramento e Convênio do Sacerdócio - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap 12 - Joseph Fielding Smith
Escola Dominical: “O Senhor Olha para o Coração” Aula 22, I Samuel 9-17 - O Velho Testamento  

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.