terça-feira, 27 de maio de 2014

Sempre conseguiremos nos levantar e prosseguir

ESCRITURA DO DIA - Doutrina e Convênios 67:13
Não podeis suportar a presença de Deus agora nem o ministério de anjos; portanto continuai pacientemente até que sejais aperfeiçoados.
 
CITAÇÃO DO DIA 
“Meus queridos irmãos, meus queridos amigos, haverá ocasiões em que pensarão que não podem continuar. Confiem no Salvador e em Seu amor. Com fé no Senhor Jesus Cristo e no poder e na esperança do evangelho restaurado sempre conseguiremos nos levantar e prosseguir.”
Dieter F. Uchtdorf – Segundo Conselheiro na Primeira Presidência – Você Pode Fazer Isso Agora! – Conferência Geral, Outubro 2013 

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL
“O apoio a nossos líderes é um privilégio que vem acompanhado da responsabilidade pessoal de partilharmos os fardos deles e de sermos discípulos do Senhor Jesus Cristo."
Ronald A. Rasband – Da Presidência Dos Setenta – O Alegre Fardo do Discipulado – Conferência Geral, Abril 2014  
 
ENSINAMENTOS DOS PROFETAS
"Ficamos com o coração partido e sentimo-nos angustiados quando as notícias diárias locais ou internacionais nos trazem mais histórias de conflitos e sofrimentos e com muita freqüência, de guerras. Certamente, nosso desejo é que o mundo se torne um lugar melhor para se viver, que haja mais amor, que as pessoas se preocupem mais umas com as outras e que a causa da paz e da tranqüilidade se espalhe em todas as direções e estenda-se a todos os povos. (...)
Ao buscarmos o porto da segurança e da paz, quer sejamos homens ou mulheres, famílias, comunidades ou nações, Cristo é o único farol no qual podemos confiar. Ele próprio disse a respeito de sua missão: "Eu sou o caminho, e a verdade e a vida". (João 14:6.)”
Howard W. Hunter – O Farol do Ancoradouro da Paz – Conferência Geral, Outubro 1992 

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2014 – O Livro de Mórmon
Hoje Alma 1:13 - Alma 1:30

Designação do Sacerdócio, Soc. de Socorro e Escola Dominical – 1/Jun/2014
Sacerdócio e Sociedade de Socorro: Tempo para Treinamento e Instrução.
Escola Dominical: Deus Honrará aos que O Honrarem Aula 21,  I Samuel 2-3;8 - O Velho Testamento  

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.