terça-feira, 22 de abril de 2014

Escritura do Dia - Dias Melhores Virão

ESCRITURA DO DIA - Mateus 26:38-39 
Então lhes disse: A minha alma está cheia de tristeza até a morte; ficai aqui, e velai comigo.
E, indo um pouco mais para diante, prostrou-se sobre o seu rosto, orando e dizendo: Meu Pai, se é possível, passe de mim este cálice; todavia, não seja como eu quero, mas como tu queres.
 
CITAÇÃO DO DIA 
“Acreditem em milagres. Tenho visto tantos milagres acontecerem quando tudo indica que não há mais esperança. Sempre há esperança. Se esses milagres não acontecerem logo ou plenamente ou aparentemente nunca, lembrem-se do próprio exemplo angustiante do Salvador: se a taça não passar, beba-a e seja forte, confiando que dias melhores virão.”
Jeffrey R. Holland – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Como um Vaso Quebrado – Conferência Geral, Outubro 2013

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL
“Irmãos e irmãs, de todas as lições que aprendemos com a vida do Salvador, nenhuma é mais clara e poderosa do que a lição da obediência."
Robert D. Hales – Do Quórum dos Doze Apóstolos – “Se Me Amais, Guardai os Meus Mandamentos” – Conferência Geral, Abril 2014  
 
ENSINAMENTOS DOS PROFETAS
"Hoje, eu desejaria de todo o coração que todos ao alcance desta transmissão igualmente agradecessem a Deus por mais um dia! Por quê? Pela oportunidade de cuidar de algum assunto não
terminado—para arrepender-se, desfazer algum mal cometido, influenciar para o bem algum filho que se tenha desviado do caminho, socorrer alguém que grita por ajuda—em suma, para agradecer a Deus por mais um dia concedido, a fim de preparar-se para o encontro com Ele.
Não tentem viver muitos dias à frente. Busquem a força para enfrentar os problemas do dia de hoje.”
Harold B. Lee – O Caminho da Vida Eterna, Cap. 1 - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2014 – O Livro de Mórmon
Hoje Mosias 4:30 - Mosias 5:15

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA  
Em 1995 O Élder M. Russell Ballard, diretor do comitê do sesqüicentenário da chegada dos pioneiros ao Vale do Lago Salgado, anunciou os planos para a comemoração do mesmo com o tema “Faith in Every Footstep (A Fé a Cada Passo), 1847–1997.” 

Designação do Sacerdócio, Soc. de Socorro e Escola Dominical – 27/Abr/2014
Sacerdócio e Sociedade de Socorro: Confiai no Senhor - Élder M. Russell Ballard - A Liahona Novembro de 2013
Escola Dominical: “Não Poderia Ir Além da Ordem do Senhor” Aula 16, Números 22 - 24, 31 - O Velho Testamento  

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.