segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

ESCRITURA DO DIA – João 21:17
Disse-lhe terceira vez: Simão, filho de Jonas, amas-me? Simão entristeceu-se por lhe ter dito terceira vez: Amas-me? E disse-lhe: Senhor, tu sabes tudo; tu sabes que eu te amo. Jesus disse-lhe: Apascenta as minhas ovelhas.


CITAÇÃO DO DIA

“Tomemos a decisão de valorizar aqueles a quem amamos passando um tempo significativo com eles, fazendo coisas juntos e cultivando lembranças preciosas.”
Dieter F. Uchtdorf – Segundo Conselheiro na Primeira Presidência – Remorsos e Decisões – Conferência Geral, Outubro 2012

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

“(...) o Senhor está apressando Sua obra. Em nossos dias, isso pode ser feito somente quando todo membro da Igreja estender a mão com amor para compartilhar as verdades do evangelho restaurado de Jesus Cristo.”
M. Russell Ballard – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Confiai no Senhor – Conferência Geral, Outubro 2013

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS
"Alguns de vocês não são casados. Alguns perderam a esposa ou o marido e outros ainda não encontraram um companheiro. Nessa mesma situação estão alguns dos membros mais nobres da Igreja—membros fiéis e valentes que estão empenhados em guardar os mandamentos do Senhor, ajudar a estabelecer o reino de Deus na Terra e servir ao próximo. A vida reserva-lhes muito de bom. Enfrentem suas dificuldades com força e determinação. Existem inúmeras maneiras de alcançar realização, como servir as pessoas que lhes são caras e

desempenhar bem as tarefas que lhes forem confiadas no trabalho ou no lar. A Igreja oferece diversas oportunidades para vocês ajudarem as pessoas—começando com vocês mesmos—a encontrarem a alegria da vida eterna.”
Harold B. Lee – O Propósito Divino do Casamento – Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap.12 p.114

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2013
Hoje Moroni 8:1 - 9:26

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA 
Em 1854 O Coronel Edward Steptoe e outros não Mórmons eminentes de Utah assinaram uma petição ao presidente estadunidense Franklin Pierce pedindo que Brigham Young fosse mantido como governador do Território de Utah. Steptoe havia sido enviado por Pierce para tomar o lugar do Brigham como governador, porém, o Steptoe se recusou quando observou que o território já estava sendo muito bem administrado.

DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 5/Janeiro/2014
Sacerdócio e Soc. de Soc.: Tempo para Treinamento e Instrução.
Escola Dominical:O Velho Testamento -  “Esta é a Minha Obra e Minha Glória” - Aula 1 - Designação de leitura: Moisés 1:1–39

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui
Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.